Flamengo x Maringá: onde assistir à estreia do campeão da Copa do Brasil

Após demissão de Vítor Pereira, Flamengo terá treinador interino na estreia da Copa do Brasil. Veja onde assistir ao primeiro jogo rubro-negro na competição
Flamengo na Copa do Brasil
Imagem: Fotos Públicas/Reprodução

Nesta quinta-feira (13), o Flamengo estreia na terceira fase da Copa do Brasil contra o Maringá (PR). Esta será a primeira partida da equipe desde a final do Campeonato Carioca, quando foi derrotada por 4 a 1 pelo Fluminense.

A derrota no Estadual custou a permanência do técnico português Vítor Pereira, que teve a demissão oficializada na última terça-feira. Na primeira partida na Copa do Brasil, a equipe será comandada pelo interino Mário Jorge, que já esteve a frente do Flamengo em 2019, após a saída do técnico Abel Braga.

Mesmo que não esteja vivendo seu melhor momento, o Flamengo tem muita tradição na competição — e, vale lembrar, é o atual campeão. Em 2022 o time conquistou o quarto título em sua história ao superar o Corinthians e, em 2023, espera começar mais uma campanha vencedora nesta quinta.

A partida começa às 20h, horário de Brasília e será transmitida exclusivamente no Amazon Prime Video. A transmissão será comandada pelo narrador Cléber Machado, ex-TV Globo.

– Leia também no Giz Brasil: “EA Sports FC”, o substituto do Fifa, pode chegar mais cedo neste ano

Assine a newsletter do Giz Brasil

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas