Mais um vazamento da Apple mostra como deve ser o possível design e o módulo de câmeras do iPhone 14 Max, que deve chegar no segundo semestre de 2022.

Esse não foi o primeiro e provavelmente não será o último vazamento da nova linha de smartphones da Apple. Entretanto, esse traz detalhes que aumentam os rumores sobre o possível encerramento da linha mini do iPhone.

A imagem que apareceu pela primeira vez na plataforma de mídia social Weibo dá detalhes da composição da próxima linha: quatro smartphones no total, sendo dois modelos padrão de 6,1 e 6,7 polegadas e o que tudo indica, cada um terá sua edição Pro do mesmo tamanho.

Outro detalhe importante que é possível ver nas imagens é a configuração das câmeras, segundo o vazamento no Weibo, o iPhone 14 Max será um dos maiores modelos da linha, mas apenas os iPhone 14 Pro e 14 Pro Max devem receber melhorias significativas nos sensores de câmeras.

iphone
imagem: Weibo / reprodução

Quanto à parte frontal, não foi possível ver. Como a imagem mostra apenas a traseira dos quatro modelos, teremos que esperar até o lançamento oficial —geralmente em setembro ou outubro— para descobrir os detalhes completos do design.

Mas, vale ressaltar que recentemente, outro vazamento da linha 14 deu alguns outros detalhes do que esperar do iPhone 14 Max. Confira aqui.