_Cultura

Gabigol assume “Lil Gabi”, muda perfil do Instagram para “artista” e grava trap

Primeiro single do atleta soma 12 milhões de visualizações no YouTube - e um novo vazamento indica que vem mais por aí. Ouça

Gabigol

Imagem: Reprodução/Instagram

Do futebol ao trap. Além de ser atacante do Flamengo, Gabigol também é trapper. Seu primeiro single, “Sei Lá”, foi lançado em agosto de 2021 e conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

Assumindo de vez o apelido “Lil Gabi”, que já usa há alguns meses, o jogador mudou a biografia de seu Instagram para “artista” e está prestes a lançar um novo som. A nova música do atleta terá participações do DJ Papatinho e do rapper Borges. Ouça o trecho que vazou:

Desde que entrou no mundo da música, Gabigol divide opiniões entre torcedores do Flamengo. Os mais críticos argumentam que a atuação do atleta em duas carreiras pode prejudicar seu desempenho dentro de campo.

O anúncio da nova mixtape coincide um momento atribulado para o Flamengo. Ocupando a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro já trocou de treinador no ano e faz temporada abaixo do esperado.

Outro ponto de críticas é o conteúdo da música, que cita o Flamengo e aborda temas como mulheres e ostentação. Rimas pouco inspiradas, versos que não conversam entre si ou que repetem palavras ao fim da frase viraram alvo nas redes sociais. 

Vale destacar que o atacante do Flamengo já chegou a apresentar sua música em algumas festas que esteve presente no Rio de Janeiro. No Spotify, Lil Gabi soma 621.315 ouvintes mensais apenas com o single de estreia.

No Brasileirão 2022, Gabigol já entrou em campo 12 vezes e marcou 3 gols. Na temporada, o atleta soma 32 partidas, com 17 gols e 2 assistências.

 

Sair da versão mobile