_Cultura

Gal Gadot revela que vai desenvolver “Mulher-Maravilha 3” com James Gunn

Em dezembro, surgiram rumores de que o filme seria cancelado. Patty Jenkins, diretora que trabalhava no longa, deixou o projeto

Mulher-Maravilha

Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Atenção DCnautas, “Mulher-Maravilha 3” vem aí. Pelo menos é o que diz Gal Gadot, atriz que viveu a heroína nos filmes anteriores.

Em entrevista ao site Comic Book para promover seu próximo filme de ação da Netflix, “Agente Stone”, a estrela revelou que, junto aos novos chefões da DC, James Gunn e Peter Safran, vai desenvolver um terceiro filme da “Mulher Maravilha”.

“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem muito querida por mim, guardada no meu coração. O que ouvi de James e Peter é que nós vamos desenvolver ‘Mulher-Maravilha 3’ juntos”, contou Gal Gadot ao site. A atriz viveu a heroína em “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”, além dos dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020. Ela também apareceu em “Shazam! Fúria dos Deuses”, lançado em março

“Mulher-Maravilha 3” cancelado? 

Os dois filmes da heroína renderam quase US$ 1 bilhão em bilheterias. A cineasta Patty Jenkins e Gal Gadot estavam trabalhando em “Mulher-Maravilha 3” quando James Gunn e Peter Safran foram nomeados os novos chefes da DC Studios

Em dezembro, surgiram rumores que o terceiro filme da heroína havia sido cancelado depois que a liderança da Warner Bros. rejeitou o tratamento que Jenkins estava dando para a sequência. Por isso, a cineasta deixou o projeto. A notícia chegou logo depois que Gunn e Safran assumiram as rédeas da DC Studios e anunciaram que iriam reformular todo o universo dos heróis. 

Diversas especulações surgiram, inclusive que Patty havia rejeitado os esforços para reformular “Mulher Maravilha 3” . “Eu nunca me afastei”, escreveu a cineasta no Twitter. “Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento. A DC está obviamente enterrada em mudanças que estão tendo que fazer. Então, entendo que essas decisões são difíceis agora.”

Pouco tempo depois, Gunn apoiou a declaração da cineasta no Twitter, respondendo: “Posso atestar que todas as interações de Peter e minhas com você foram apenas agradáveis ​​e profissionais”. Além disso, ele se pronunciou na rede social sobre os rumores que surgiram à época. Ainda não se sabe quem vai escrever, dirigir ou participar do elenco de “Mulher-Maravilha 3”, nem data de estreia definida.

Sair da versão mobile