Se o mundo não estivesse atravessando uma pandemia, teríamos certeza de que o anúncio do Galaxy Note 20 estaria se aproximando. A Samsung ainda pode lançar a nova geração perto de agosto, como nos anos passados, mas o clima é de incerteza. Nem por isso deixam de surgir rumores e vazamentos sobre os aparelhos.

Os novos Galaxy Note 20 devem ser mais parecidos com o Galaxy S20 do que o usual, caso esses rumores se confirmem. Os vazamentos foram publicados pelo OnLeaks e Pigtou, que mostram a versão regular e a versão “plus” do aparelho.

O Galaxy Note 20+ deve pegar emprestado do S20 Ultra características como a tela de 6,9 polegadas e sensores do módulo de câmeras – provavelmente incluindo uma lente com zoom óptico de 10x.

Renderização do possível Galaxy Note 20+

Já o Galaxy Note 20 regular deve ter display de 6,7 polegadas. Até agora, não há indícios de que a Samsung lançará uma versão mais compacta de seu smartphone com caneta stylus.

Por enquanto, esses rumores giram em torno somente do que se pode ser visto por fora – graças a essas renderizações, que não necessariamente representam o visual final do smartphone. Levando em consideração as tradições da linha, podemos esperar mesmo por um design mais quadradão do celular. De qualquer modo, os Galaxy Note costumam ter mais poder de fogo e podemos esperar CPU mais potente e ainda mais RAM do que no Galaxy S20.

Com agosto de aproximando, devemos ficar sabendo de mais rumores sobre os aparelhos – mesmo que o lançamento seja adiado por causa da pandemia.