A Samsung anunciará o Galaxy S10 no dia 20 de fevereiro e, conforme o evento se aproxima, os vazamentos vão esquentando o clima. O Evan Blass, vazador profissional que atende no Twitter por @evleaks, publicou neste final de semana uma imagem que mostra os três celulares que devem ser apresentados pela companhia.

Pelo jeito, os últimos rumores estão certos e a Samsung deve ter três aparelhos S10. A esquerda para a direita na imagem parecem estar o S10E, S10 e S10+.

Todos eles possuem o “olhinho” para abrigar a câmera, bem parecido com o que vimos no Galaxy A8s e no Honor View 20. A chamada tela Infinity-O, inclusive, é invenção da própria Samsung.

A expectativa é que o S10 tenha tela de 6,1 polegadas, enquanto o modelo S10E venha com display de 5,8 polegadas e o S10+ com 6,4 polegadas. Com o novo design, os aparelhos devem ter um leitor de impressões digitais sob a tela.

Tem gente apostando também no anúncio do Galaxy 10X, uma versão super parruda do smartphone com suporte ao 5G. Esse modelo supostamente viria com quatro câmeras nas costas e duas na frente, um enorme display AMOLED de 6,7 polegadas, 10 GB de RAM, 1 TB de armazenamento e bateria de 5.000 mAh.

O celular flexível da Samsung também deve dar as caras nesse evento que acontece no dia 20 de fevereiro no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, na Califórnia, às 17h no horário de Brasília.