Conforme noticiado pelo Giz Brasil, o ator Jamie Foxx está internado há mais de um mês após um colapso de saúde. Por isso, o astro vencedor do Oscar será substituído temporariamente no game show “Beat Shazam”, da Fox, que apresenta com a filha Corinne. Segundo informações da Variety, as gravações do reality já estão avançadas e a data estreia marcada.
Quem assume a vaga de Jamie é o ator, rapper e comediante Nick Cannon. Por outro lado, Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy, assumirá o papel da DJ Corinne, filha do ator. Ela também está afastada dos compromissos por conta da internação do pai. Está acompanhando de perto em um hospital em Atlanta (EUA).
A Fox é o canal que transmite o game show de letras e música “Beat Shazam” desde o lançamento, em 2017. Além de apresentador, Jamie também é produtor executivo da atração, que tem cinco temporadas e 64 episódios. Por meio do Instagram, foi revelado que o programa retorna no dia 23 de Maio, já com os substitutos.
“Beat Shazam está de volta a 23 de maio, com o apresentador convidado Nick Cannon e a DJ convidada Kelly Osbourne”, escreveu o perfil do reality. Se liga só:
A internação
Foxx ganhou fama internacional graças aos papéis de Ray Charles, na cinebiografia “Ray”, e como Django, no filme “Django Livre”, de Quentin Tarantino. A internação do ator foi anunciada pela filha, Corinne Foxx. Por meio das redes sociais, a jovem atriz de 29 anos disse que o pai estava tratando “complicações médicas”.
“Queríamos compartilhar que meu pai Jamie Foxx teve uma complicação médica”, escreveu Corinne. “Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está se recuperando. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos as orações. A família pede privacidade durante esse período”, completou.
No Instagram, Jamie Foxx tentou tranquilizar os fãs: “Agradeço todo o amor!!! Me sinto abençoado”, escreveu o ator.
Evolução e Recuperação
Agora, tudo indica que o estado de saúde de Jamie Foxx está evoluindo. Segundo informações divulgadas pela revista People, o ator continua se recuperando no hospital, e uma fonte próxima disse que eles foram informados de que “Jamie está estável e não está em uma situação de risco de vida agora”.
“[Os médicos] estão fazendo mais exames e querem ter certeza absoluta de que ele ficará bem antes de permitir que ele deixe o hospital”, diz a fonte, acrescentando que Foxx está sendo aconselhado a “manter seu nível de estresse baixo”. O ator ainda não recebeu previsão de alta.
A fonte ainda disse à People que o hospital é “o último lugar que Jamie quer estar”, apesar de precisar de cuidados médicos. “Ele tem muitos projetos em andamento”, revelou. “Ele faz as coisas; ele é focado e astuto. O que aconteceu com ele clinicamente é grave o suficiente para mantê-lo no hospital.”
O ator está internado depois de ter um “colapso”, quando sofreu uma tentativa de golpe aplicado por membro da equipe do longa “Back In Action”, da Netflix. No local onde passou mal, que não é no set de filmagem segundo a People, ele precisou ser reanimado. Outra fonte próxima a equipe de Foxx e do filme, diz que “todo mundo ama Jamie e espera o ver melhor. Todo mundo está pensando nele”, revela.
A produção marca a volta da atriz Cameron Diaz ao cinema após um hiato de nove anos. De acordo com TMZ, depois de ser hospitalizado, Jamie Foxx está sendo substituído por um ator e um dublê no longa. Ou seja: as gravações seguem normalmente.