Jamie Foxx se recupera, já está em casa e quer anunciar novo trabalho, diz filha

"Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem”, disse Corinne, filha do ator Jamie Foxx
jamie foxx
Imagem: Reprodução/Instagram

Jamie Foxx recebeu alta “há semanas”, afirmou Corinne, filha do ator, por meio do Instagram nesta sexta-feira (12). Dessa forma, a DJ resolveu desmentir todos os rumores levantados nos últimos dias pela imprensa norte-americana, e trouxe atualizações sobre o estado de saúde do astro. Segundo ela, o pai até já praticou esportes.

whatsapp invite banner

“Atualização da família: triste ver como a mídia corre solta”, escreveu Corine por meio dos stories do Instagram, compartilhando uma notícia sobre o caso. “Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigado a todos pelas preces e apoio! Nós temos um anúncio de trabalho animador para fazer na próxima semana também”, escreveu. 

Veja a publicação:

Jamie Foxx

Corinne Foxx, filha de Jamie Foxx, diz que pai deixou hospital — Foto: Reprodução/Instagram/Corinnefoxx

“Complicações médicas” desconhecidas 

Em abril, a internação do ator foi anunciada pela própria Corinne Foxx. Nas redes sociais, a atriz de 29 anos disse que o pai estava tratando “complicações médicas”. No entanto, a condição em que o astro foi hospitalizado não foi divulgada à imprensa. Ela apenas tranquilizou os fãs através do Instagram. 

“Queríamos compartilhar que meu pai Jamie Foxx teve uma complicação médica”, escreveu Corinne. “Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está se recuperando. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos as orações. A família pede privacidade durante esse período”, completou. 

Posteriormente, no Instagram, Jamie Foxx também tentou passar uma mensagem positiva aos fãs: “Agradeço todo o amor!!! Me sinto abençoado”, escreveu o ator.

View this post on Instagram

A post shared by Jamie Foxx (@iamjamiefoxx)

Vida pessoal privada

E por que o estado de saúde de Jamie não é divulgado com detalhes pela família? Diferentemente de Jeremy Renner que expôs sua condição nas redes, Foxx é uma pessoa recolhida quando o assunto é sua vida pessoal. Segundo uma matéria da CNN, o desejo de privacidade está de acordo com a forma como o astro sempre viveu, apesar de ter escolhido uma carreira que envolve muita exposição pública.

Assim, a CNN aponta que “analisando as entrevistas com Foxx ao longo dos anos, é possível ter muitas informações sobre seus pensamentos, papéis passados e futuros, uma infinidade de piadas, algumas informações sobre sua infância, mas pouca percepção quando se trata da vida pessoal”. 

Jamie Foxx supostamente namorou a atriz Katie Holmes, ex-esposa de Tom Cruise, por anos. Contudo, o relacionamento nunca teve uma confirmação oficial. Em contrapartida, foram fotografados juntos diversas vezes em situações que pareciam encontros românticos.

Logo, o silêncio em torno da “complicação médica” de Foxx, segundo as palavras de sua família está em sintonia com o estilo de vida privada que ele escolheu e mantém.

Trabalhos continuam

Vale lembrar que Jamie Foxx será substituído temporariamente no game show “Beat Shazam”, da Fox, que apresenta com a filha Corinne. Segundo informações da Variety, as gravações do reality já estão avançadas e a data de retorno está marcada para o dia 23 de Maio, já com os substitutos. 

Quem assume a vaga de Jamie é o ator, rapper e comediante Nick Cannon. Por outro lado, Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy (Black Sabbath), assumirá o lugar de Corinne.

Antes de ser internado, Foxx estava trabalhando no longa “Back In Action”, da Netflix. A produção marca a volta da atriz Cameron Diaz ao cinema após um período de nove anos. De acordo com o site TMZ, depois de ser hospitalizado, Jamie Foxx está sendo substituído por um ator e um dublê no longa. Por fim, as gravações seguiram normalmente.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas