“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, novo filme da franquia “Jogos Vorazes”, só estreia nos cinemas em novembro de 2023. Mas, para começar a criar o hype desde já, a prodição ganhou o primeiro teaser, divulgado nesta quarta-feira (29) pela Paris Filmes.

No vídeo, um tordo dourado (ave que é símbolo da saga), coberto de neve, é atacado por uma cobra da mesma cor. Em meio às imagens, aparecem os dizeres: “Você foi convocado para voltar aos jogos. Em 2023, o mundo irá descobrir quem é o pássaro e quem é a serpente”. Confira abaixo:

 

Com Rachel Zegler no papel da protagonista, a trama gira em torno de Lucy Gray Baird, tributo do empobrecido Distrito 12. Ao ser selecionada para participar dos Jogos Vorazes, ela virou pupila de Coriolanus Snow — décadas antes de ele se tornar o tirânico presidente de Panem. Na adaptação, o personagem será vivido por Tom Blyth (“Billy the Kid”).

“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é inspirado no livro de mesmo nomes lançado em 2020. A trama acontece 64 anos antes dos primeiros filmes sobre Katniss Everdeen, e vai mostrar os primeiros 10 anos depois da guerra, quando os Jogos ainda não eram populares na Capital.

O longa traz no elenco Hunter Schafer (da série “Euphoria”) como Tigris Snow, Tom Blyth como Coriolanus Snow, Rachel Zegler (“Amor, Sublime Amor”) como Lucy Gray, Josh Andrés Rivera como Sejanus Plinth, Jason Schwartzman como Lucretius “Lucky” Flickerman.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chega às telonas no dia 17 de novembro de 2023.