O Globoplay, serviço de streaming da rede Globo, lançou hoje a série documental ‘Just A Little Game: Os Bastidores da LOUD’. A produção vai mostrar os detalhes da corrida da equipe no campeonato mundial de Free Fire.

A LOUD é uma equipe de eSports que nasceu no Free Fire e hoje é uma das maiores do país.  Na Temporada 2020, o time começou o ano levantando o primeiro troféu do Brasil nas Américas e terminou lutando para não ser rebaixada. Porém, conseguiu dar a volta por cima para alegria da torcida.

A história é contada em quatro episódios e mostra registros da equipe de pro players na busca do título e classificação para o mundial. O documentário traz os bastidores da Liga Brasileira de Free Fire com cenas da terceira e quarta temporada pela perspectiva dos atletas e staffs da organização entre o final de 2020 e início de 2021.

Os episódios mostram a montanha-russa que 2020 foi para o time até eles se consolidarem na segunda posição da tabela, quase vencendo a última temporada e se classificando para o Mundial de Free Fire, em Singapura 2021, que acontece na próxima sexta-feira (28).

A premiação do campeonato é de 500 mil dólares para o primeiro colocado, havendo recompensas até a 18ª posição.

Assine a newsletter do Gizmodo

Confira o trailer da série divulgado hoje: