Cultura

Khaby Lame: número 1 no TikTok estreia minissérie no streaming

Há dois anos com o maior perfil do TikTok, Khaby Lame tem mais de 160 milhões de seguidores na rede social
Imagem: Reprodução/Tubi TV

Pessoa mais seguida do TikTok, o influenciador digital senegalês naturalizado italiano Khaby Lane, de 24 anos, ganhou sua própria série. O programa “Khaby Is Coming To America” (“Khaby está vindo para a América”, em tradução livre) estreou na última sexta-feira (28) no streaming gratuito Tubi TV.

whatsapp invite banner

Há dois anos com o maior perfil do TikTok, Lame tem mais de 160 milhões de seguidores. Na rede social, ele publica esquetes cômicos e vídeos de reação. Além disso, ele ainda tem um público de mais de 80 milhões de pessoas no Instagram e 9 milhões no YouTube.

O título “Khaby Is Coming to America” é uma referência ao filme “Um Príncipe em Nova York”, estrelado por Eddie Murphy em 1998. Em três episódios, a minissérie acompanha Lame enquanto ele explora as melhores pessoas, lugares e culinária dos Estados Unidos. Os episódios têm cerca de 20 minutos e mostram as cidades de Miami, Nova Orleans e Nova York.

Além disso, Khaby ainda encontra famosos como David Beckham, Alicia Keys, Jon Batiste e Steven A. Smith, bem como influenciadores locais. Ele contou sobre a experiência à Variety: “Ninguém me surpreendeu! Essas pessoas foram muito divertidas. Conhecê-los foi como eu pensei que seria.”

Apesar de a plataforma de streaming não ter sido lançada oficialmente no Brasil, é possível acessar a Tubi TV de graça. Porém, a série de Khaby está disponível apenas com áudio e legendas em inglês, sem opção de português. Para assistir, acesse aqui!

Khaby Lame vai lançar filme de comédia

Ainda em entrevista à revista, Khaby Lame ainda disse que a série serviu como “treinamento” para seu novo filme. Atualmente, ele está trabalhando em uma paródia estilo James Bond, uma comédia com o título provisório “00Khaby”.

No filme, Lame será um entregador de comida recrutado pela CIA para evitar o início da Terceira Guerra Mundial. A trama se passa na Itália, mas deve incluir lugares como os EUA, Monte Carlo, Dubai e a Costa Azul da França.

Enquanto isso, o TikToker está estudando atuação em Los Angeles e aprimorando seu inglês. “Estou praticando mais atuação. Não quero ficar nas redes sociais a vida toda”, disse ele, que revelou o desejo de ganhar um Oscar. Recentemente, o criador de conteúdo teve uma participação especial em “Bad Boys: Ride or Die”, que estreou em junho.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas