A loja virtual Meninos começou fazendo o caminho inverso, criando seus produtos bacanas aqui e os vendendo para o resto do mundo. E, mesmo morando no Brasil, era preciso usar um cartão de crédito internacional para comprar os brinquedinhos. Não fazia muito sentido, já que estamos todos no mesmo solo, certo? Por isso, semana passada, eles anunciaram o lançamento de sua loja nacional, fazendo de vez jus ao nome. Boa, Meninos.

A internet anda cheia de lojinhas com produtos físicos que são piadinhas com o mundo digital, mas vale a pena dar uma olhada mais profunda na loja dos Meninos. Há sacadas bem interessantes e bem executadas, como os capachos em forma de fita K7 e o jogo americano em forma de pasta. E já que as coisas são produzidas aqui, nada melhor do que ver o preço parelho com o preço americano – o capacho, por exemplo, custa 50 dólares na loja internacional e 80 reais por aqui. O Pedro já comprou umas coisinhas (um porta-copas de FarmVille, de péssimo gosto) e diz que são muito bem produzidas.

Mas se você é do tipo pão-duro e gostou dos produtos dos Meninos, não precisa chorar como um menininho (insira o som do Sad Trombone aqui). O pessoal do Digital Drops está fazendo uma promoção interessante que envolve ganhar um ano de produtos da loja. Dá uma olhada nas regras clicando aqui. [Meninos]