A Exo-Gauntlet pode parecer um ótimo começo para seu traje de Homem de Ferro. Só que olhando mais de perto, esta luva articulada de US$3.300 não parece dar superpoderes de Tony Stark para suas mãos.

Segundo seu criador, a luva movida a gás funciona como qualquer outra enquanto desativada. Mas quando ativada, “todos os dedos se fecham com uma pegada forte o bastante para quebrar copos duros de plástico e amassar latas vazias”. Uhm, mas eu consigo amassar latas vazias sem luva nenhuma…

Mesmo assim, a luva tem um visual retrô até que bonito. Mas, como ela é operada por CO2, você precisa carregar na cintura um cilindro de gás nada discreto. Parece esforço demais para amassar latinhas.

Tem mais: o vendedor promete que, na potência máxima, “a luva tem uma pegada tão forte que vai machucar seu braço”. Cara, eu não quero gastar US$3.300 para machucar meu braço!

Pelo visto, quem usa a luva Exo-Gauntlet não vai receber as chaves da cidade como um super-herói – vai receber é tratamento hospitalar. [Etsy via Cnet via Gizmodo US]