Durante esta semana acontece a Gamescom 2021, evento virtual com novidades do mundo dos games. Hoje (25) às 15h tivemos a famosa Opening Night, mesmo que ontem tenhamos falado aqui sobre a apresentação do Xbox. Além do reboot de Saints Row, tivemos uma dezena de outros anúncios durante a tarde de hoje. Confira-os a seguir:

Marvel’s Midnight Suns

Mais um jogo da Marvel, Midnight Suns é um RPG de ação que reunirá personagens conhecidos dos cinemas e das HQs a novos rostos originais, a começar pelo Caçador, personagem que renasce neste trailer. Um vídeo mostrando a jogabilidade do game irá ao ar em primeiro de setembro. Marvel’s Midnight Suns será lançado em março de 2022 para Nintendo Switch, PC e ambas as gerações de PlayStation e Xbox.

Call of Duty: Vanguard

Pela primeira vez pudemos ver um trecho da jogabilidade de Vanguard, jogo da franquia Call of Duty que se passará durante a Segunda Guerra. A atriz Laura Bailey (Abby de The Last of Us II) será a sniper Polina, que vemos no vídeo acima. Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PC e ambas as gerações de PlayStation e Xbox.

Halo Infinite

Em 8 de dezembro o modo multijogador online e a campanha de Halo Infinite serão lançados para PC, Xbox Series X/S e Xbox One, disponíveis pela assinatura do Game Pass sem custo adicional. Também foi revelada uma edição especial do controle do Xbox, inspirada no Master Chief, e uma edição de 20 anos de Halo do Xbox Series X.

Cult of the Lamb

Cult of the Lamb é um jogo do gênero roguelike (onde você volta do começo, se morrer) e tem a seguinte descrição: “crie seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se por regiões misteriosas e diversas para criar uma comunidade fiel de adoradores da floresta e para propagar sua Palavra e se tornar o único culto verdadeiro”. Será lançado em 2022 para PC.

Splitgate

O jogo de tiro em primeira pessoa (com portais) tem novidades com sua Temporada Zero iniciando hoje. Disponível gratuitamente para PC e ambas as gerações de PlayStation e Xbox.

Riders Republic

A Ubisoft lançará este game de esportes radicais em 25 de fevereiro. O beta aberto ao público está disponível de hoje até sábado (28), para PC e ambas as gerações de PlayStation e Xbox.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

The Skywalker Saga permitirá que você jogue com centenas de personagens dos 9 filmes de Star Wars, em uma roupagem divertida dos brinquedos de Lego. O jogo será lançado entre março e junho de 2022 para PC, Nintendo Switch e ambas as gerações de PlayStation e Xbox.

The Outlast Trials

Como se fosse um Jogos Mortais em formato de videogame (desconsiderando que eles fizeram os jogos de Saw), The Outlast Trials te fará enfrentar circuitos aterrorizantes sozinho ou com até três amigos, em meio à Guerra Fria. É da franquia de jogos Outlast, sucesso dentre fãs de terror, e será lançado em 2022.

DokeV

Segundo a descrição oficial deste belíssimo jogo, DokeV mistura ação e aventura, onde você deve coletar criaturas chamadas Dokebi. Essas criaturas de origem coreana convivem com os humanos, incentivando o jogador a explorar este mundo aberto colorido e, ao mesmo tempo, com ar realista.

Horizon: Forbidden West

Horizon: Forbidden West foi adiado para 18 de fevereiro de 2022, sequência do game de aventura de mundo aberto, onde máquinas substituem animais em meio à natureza. Hoje o primeiro Horizon ganhou atualização para rodar em 60 frames por segundo no PS5.

Death Stranding Director’s Cut

Revelado durante a E3 deste ano, Death Stranding Director’s Cut é uma versão atualizada do jogo lançado em 2019. Chegará em 24 de setembro para PS5.