O Bound é um bom player para audiolivros, e o Everalbum manda suas fotos para a nuvem para conseguir um espaço na memória do seu iPhone. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Bound

bound

Audiobooks ainda são um pouco raros e difíceis de encontrar por aí, mas se você tiver arquivos desse tipo, uma boa opção de app para ouvi-los é o Bound. Ele se conecta a sua conta do Dropbox, permite fazer download (mas não streaming) dos livros em áudio, lembra onde você parou cada arquivo e tem suporte a marcadores.

Download: Bound (US$2,99)

divisoriagizmodo

Everalbum

everalbum ios

Fotos ocupam muito espaço na memória do seu smartphone. Para liberar alguns megabytes, uma boa opção é fazer o backup na nuvem e apagá-las do dispositivo. O Everalbum é um app que faz especificamente isso: copia fotos para os servidores e deleta os arquivos do seu aparelho.

O app oferece armazenamento ilimitado grátis para imagens comprimidas em alta qualidade. Para manter a resolução original, é preciso pagar — a assinatura sai por 10 dólares por mês ou 100 dólares por ano.

Download: Everalbum (grátis)

divisoriagizmodo

Fetch!

fetch

Feito pelo setor da Microsoft dedicado a experimentos, o Garage, o Fetch! é um app que tenta reconhecer a raça de cachorros a partir de fotos. São mais de 100 raças no catálogo do app, com histórico e informações. Além disso, o app também tem uma brincadeira de comparar rostos humanos com caras de cachorros — é bobo, mas pode ser divertido quando se está com a família ou os amigos.

Download: Fetch! (grátis)

divisoriagizmodo

Filllter

filllter

O Filllter (assim mesmo, com três L) é um app de edição de fotos. Como o nome sugere, o grande foco do aplicativo são os filtros para aplicar sobre as imagens, e tem suporte inclusive a Live Photos. O Filllter está disponível gratuitamente por tempo limitado — uma ótima oportunidade para testar o app.

Download: Filllter (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!