Ele estava lá, e agora não está mais. Um usuário do Reddit notou no site da Motorola um novo modelo dourado do Moto 360. Ele estava em um link enviado por e-mail pela própria empresa, e está na imagem acima.

>>> Review do Moto 360: o melhor smartwatch ainda precisa ficar mais esperto



O Android Police entrou em contato com a Motorola para esclarecer a situação, e a empresa rapidamente tentou esconder o erro. Primeiro, eles consertaram a imagem, simplesmente removendo o relógio de ouro. Depois, eles reorganizaram todos os relógios para encobrir quaisquer provas de que haveria um modelo dourado.

Divulgação

A imagem acima, do Android Police, ilustra o que aconteceu. A Motorola enviou o seguinte comunicado ao site:

Embora não possamos comentar especificamente sobre um modelo dourado, estamos sempre explorando novos materiais e pretendemos fornecer o Moto 360 em uma variedade de estilos no futuro.

Faria sentido para a Motorola considerar mais edições do seu wearable, já que ele está sumindo rápido dos estoques. Uma versão mais premium, talvez a um preço maior, poderia ser interessante para a empresa.

Além disso, em uma era de smartphones e tablets com cores douradas, os smartwatches certamente não escapariam dessa tendência – afinal, relógios de ouro são terrivelmente comuns.

No fim das contas, é incerto se veremos um Moto 360 dourado, ou se tudo isso é apenas uma confusão lamentável. Mas nossa intuição nos diz que ele deve reaparecer.

Para os meros mortais, os modelos atuais – preto e aço inoxidável – talvez estejam de bom tamanho, custando a partir de US$ 250. O Moto 360 chega ao Brasil em outubro, ainda sem preço definido. [Reddit via Android Police]