A pré-venda de NBA 2K23 começa oficialmente nesta quinta-feira, 07 de julho. Nesta semana, a 2K Sports revelou que o game chega para os fãs de basquete no dia 09 de setembro e terá duas versões com Michael Jordan, considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos, na capa.

O ícone do esporte foi escolhido para ilustrar as versões “Championship” e “Michael Jordan Edition”. Jordan é uma escolha óbvia para ser capa do próximo game da franquia, já que 23 é o número símbolo do astro seis vezes campeão da NBA. Além disso, o estúdio considera que o jogador tem tudo a ver com o tema da nova edição do modo “MyCareer”.

A Championship Edition é uma nova aposta da 2K Sports, e, além do jogo, quem comprar a versão ainda leva grátis um ano de NBA League Pass, serviço de streaming da liga de basquete americana, onde são transmitidos todos jogos e disponibilizados alguns conteúdos exclusivos.

Já a capa da edição padrão do game terá Devin Booker, jogador do Phoenix Suns. A informação foi revelada pelo próprio Booker em uma postagem em sua conta oficial do Instagram.

Jordan já estampou o game outras vezes, no 2K11, 2K12 e 2K16 e agora estará em sua quarta capa. A atual edição do jogo tem o armador esloveno do Dallas Mavericks, Luka Doncic, na capa. O jogo será disponibilizado para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S e PC.

Michael Jordan é um ícone do esporte mundial. Além dos seis títulos da liga já citados, o ex-jogador foi 5 vezes eleito MVP (jogador mais valioso) da liga e 6 vezes eleito MVP das finais. O astro se tornou uma lenda esporte e, ao lado de companheiros como Scottie Pippen e Dennis Rodman, liderou o Chicago Bulls em uma das maiores hegemonias da história da NBA.

Veja mais notícias:

Até que enfim! “God of War: Ragnarok” ganha data de lançamento e trailer

Conheça o Polium One, primeiro console exclusivo para jogos NFT

Minecraft faz homenagem a streamer carismático que morreu de câncer

Assine a newsletter do Gizmodo