_Streaming

Netflix lança vídeo inédito dos bastidores de Round 6

Uma olhada no violento k-drama de Hwang Dong-hyuk faz você se sentir como se estivesse no set

Round 6 / Squid Game

Round 6 colocou no ar cenas dos bastidores do programa. Mesmo sabendo que o show não é real – os desafios mortais e as pessoas competindo pela vida por uma bolada em dinheiro – assistir o elenco atuando é impressionante. Talvez seja porque não há música.

Ao contrário dos vídeos típicos por trás das cenas com os quais nos acostumamos, a filmagem de 12 minutos é reproduzida de forma direta, sem nenhuma visão do diretor de Hwang Dong-hyuk sobre. Não há cortes para os atores relembrarem um determinado momento ou muita brincadeira. O vídeo trata como se você estivesse no set com a equipe. Confira:

Vale a pena assistir se você gosta de ver como os programas são feitos, ou se você ama o elenco ou o universo da série. Quem é fã de Jung Ho-yeon (Kang Sae-byeok) e Lee Yoo-mi (Ji-yeong), ficará satisfeito em vê-los sentados juntos e rindo. Também é interessante ver que alguém grita “bang!” para simular um tiro ou quando os atores entram no modo autocrítica assim que as câmeras param de gravar.

Dizer que Squid Game (nome conhecido lá fora) foi um sucesso seria um eufemismo. Desde que chegou no final de setembro, o programa provavelmente gerará quase um bilhão de dólares em valor para a Netflix, mesmo quando custou consideravelmente menos do que US$ 21,4 milhões. E todo mundo está tentando entrar no jogo, com vários golpes de criptografia e criadores de conteúdo tentando fazer sua própria versão dos jogos. De qualquer forma, não é uma grande surpresa que a Netflix tenha escolhido o programa por mais uma temporada.

Sair da versão mobile