Está chegando a hora de conhecer a história de amor de Anthony (Jonathan Bailey) na 2ª temporada de “Bridgerton”. Nesta segunda-feira (14), algumas novidades sobre o próximo ano da série foram divulgadas durante um evento global para fãs, organizado pela Netflix e a Shondaland. 

Dentre as novidades que chegaram durante o evento, o primeiro teaser foi liberado. Narrado por Lady Whistledown (voz de Julie Andrews), que viu sua coluna sobre a alta sociedade londrina se popularizar no primeiro ano da série, ela anuncia seu retorno, afirmando que estava “afiando suas facas”. 

O teaser ainda mostra diversas cenas do par romântico central da nova temporada, formado por Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). Confira: 

A divulgação aconteceu em um evento de comemoração ao Valentine’s Day, data equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil. Ao lado da autora dos livros da saga Bridgerton, Julia Quinn, parte do elenco teve a oportunidade de falar sobre a participação na série. 

Para deixar os fãs ainda mais animados, também foi divulgado o primeiro pôster oficial da 2ª temporada. Veja só: 

Bridgerton
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix também revelou a sinopse oficial do novo ano da série. Se liga só:

“A série acompanha o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), irmão mais velho da família e visconde, enquanto ele busca pela esposa ideal. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele – um amor verdadeiro não estava no topo de suas prioridades – e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela cidade, mantendo seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela.”

A série conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. Neste ano, o enredo ainda conta com a participação de Daphne Basset, que viveu a protagonista Phoebe Dynevor no início da história, mas não mais com Regé-Jean Page, o duque de Hastings.

Também fazem parte do elenco da segunda temporada: Simone Ashley, Charithra Chandran, Nicola Coughlan, Adjoa Andoh, Lorraine Ashbourne, Harriet Cains, Bessie Carter, Shelley Conn, Ruth Gemmell, Florence Hunt, Martins Imhangbe, Claudia Jessie, Calam Lynch, Luke Newton, Golda Rosheuvel, Luke Thompson, Will Tilston, Polly Walker, Rupert Young e Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown.

Em 2020, Bridgerton foi o maior lançamento original da Netflix, com 82 milhões de contas assistindo à trama nas primeiras quatro semanas. Atualmente, a atração é a segunda mais vista da gigante do streaming, atrás apenas do fenômeno sul-coreano “Round 6”.

Adaptado a partir da franquia literária escrita por Julia Quinn, os novos episódios de “Bridgerton” chegam à Netflix em 25 de março. A série é uma produção da Netflix e da Shondaland, com produção executiva da Shonda Rhimes, Betsy Beers e Chris Van Dusen, que também é criador e showrunner da série.

Vale ressaltar que a plataforma já anunciou a renovação da trama para pelo menos mais duas temporadas, além da produção de um spin-off com foco na Rainha Charlotte, que também acompanhará as jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury.