_Cultura

Netflix lança trailer dos novos episódios da 3ª temporada de “Bridgerton”

Novo trailer de "Bridgerton" mostra anúncio do noivado de Penelope e Colin; assista à prévia aqui no Giz Brasil

Netflix lança trailer dos novos episódios da 3ª temporada de "Bridgerton"

Faltam 10 dias para a estreia dos novos episódios de “Bridgerton“, mas a Netflix já liberou uma prévia para os fãs. Nesta segunda-feira (3), a plataforma de streaming publicou um novo trailer da segunda parte da 3ª temporada do programa.

O trailer mostra o anúncio do noivado entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), após seu encontro romântico na carruagem no último episódio. Além disso, o vídeo também segue Eloise Bridgerton (Claudia Jessie). Ela quer revelar para o irmão, Colin, o segredo de Penelope — que é a misteriosa colunista de fofocas Lady Whistledown.

O novo ano da série acompanha a história de amor entre os amigos Colin e Penelope. O romance é uma adaptação da quarta obra da série literária de Julia Quinn, “Os Segredos de Colin Bridgerton”, de 2002. Os quatro episódios finais estreiam em 13 de junho, uma quinta-feira.

Cada temporada é focada em um membro da família Bridgerton. As duas primeiras temporadas seguiram os casais Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page); e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), adaptando os livros “O Duque e Eu” e “O Visconde Que Me Amava”, respectivamente.

A primeira parte da terceira temporada estreou em 16 de maio, também com quatro episódios. De acordo com a Netflix, o lançamento da temporada atual foi o maior da série. Ela reuniu mais de 41 milhões de visualizações até 20 de maio.

Assista ao trailer da segunda leva de episódios da 3ª temporada de “Bridgerton” abaixo:

“Bridgerton” bate recorde de demanda de “Outlander”

Sucesso no streaming, antes de estrear a primeira parte de sua terceira temporada, “Bridgerton” se tornou o drama romântico com a maior demanda da TV segundo o Guinness, tirando o recorde que pertencia à série “Outlander”.

De acordo com a empresa de ciência de dados Parrot Analytics, a classificação de demanda global do romance de época foi 33,9 vezes maior do que a média de um programa de TV, cerca de duas vezes maior do que antes da 2ª temporada. Leia mais no Giz Brasil.

Sair da versão mobile