Mesmo após vender sua divisão de dispositivos para a Microsoft, a Nokia se recusa a desistir e prepara o lançamento de um novo produto para amanhã. Hoje, a finlandesa publicou no Twitter uma simples mensagem com uma imagem mostrando uma caixa preta:

Não é a primeira vez que a Nokia posta algo misterioso em suas redes sociais. No sábado, a empresa mandou uma imagem que parece ser do mesmo objeto, mas visto mais de perto. Então o que raios é isso? Essa caixa é o produto ou o produto está dentro dela? Uma coisa é virtualmente certa: não se trata de um smartphone. No acordo feito com a Microsoft, a Nokia não ficou com os direitos de usar sua marca em smartphones até o fim de 2016, nem de lançar um feature phone por uma década.

Em vez disso, a Nokia pode estar buscando novas áreas para usar a sua marca muito conhecida, mesmo depois do golpe sofrido com a aquisição pela Microsoft. Se é a caixa em si, então pode ser um set-top box com design simular à Amazon Fire TV e ao Google Nexus Player, e até mesmo a Apple TV. Se for algo dentro da caixa, bem, aí não temos ideia do que pode ser. [Nokia]