Novo pôster de “Velozes e Furiosos 10” tem “família” e Cristo Redentor em destaque

Rio de Janeiro foi um dos cenários da franquia em "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio". Décimo filme chega aos cinemas em 18 de maio
Velozes e Furiosos
Imagem: Divulgação/Reprodução Universal Pictures

Mais uma vez, o Brasil será cenário da franquia “Velozes e Furiosos”. Na última terça-feira (15), o astro Vin Diesel compartilhou o novo pôster do décimo longa, que estreia ainda este ano. Na imagem, é possível ver os principais personagens junto com Cristo Redentor, monumento do Rio de Janeiro.  

whatsapp invite banner

Para quem não se lembra, a Cidade Maravilhosa foi um dos cenários da franquia em “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”.

Agora, no décimo longa (intitulado de “Fast X” no original), o vilão Dante (Jason Momoa) é filho de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), traficante brasileiro morto por Dominic Toretto e sua equipe no filme de 2011. Na trama, o antagonista está em busca vingança após a morte do pai. 

Conforme você viu no Giz Brasil, algumas cenas foram gravadas no Rio de Janeiro em segredo, usando drones e helicópteros, mas sem a presença do elenco.

“19 de maio. Faltam apenas dois meses. Uau! Estou muito animado”, escreveu Vin Diesel na legenda da publicação. Confira o pôster de “Velozes e Furiosos 10”:

Essa será a primeira parte do encerramento da saga, que começou em 2001 com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster.

A conta oficial de “Velozes e Furiosos” também compartilhou a novidade nas redes sociais. “No fim, família é tudo o que importa”, escreveu. Se liga só:

Qual a história de “Velozes e Furiosos 10”?

No décimo filme da série “Velozes e Furiosos”, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem enfrentar o adversário mais letal que já enfrentaram. 

Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge do passado para destruir o mundo de Dom — e todos que ele ama. Toretto então, comandando novamente a equipe de pilotos mais conhecida do mundo, encara mais uma missão sobre quatro rodas.

Além de Vin Diesel no papel de Dominic Toretto, e Jason Momoa como o vilão, estão confirmados: Brie Larson, Alan Ritchson, Daniela Melchior, Rita Moreno, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, em mais um capítulo da briga contra a Cipher de Charlize Theron.

Após algumas polêmicas, a direção saiu da mão de Justin Lin e foi assumida pelo cineasta Louis Leterrier, responsável por títulos como “Truque de Mestre”, “Fúria de Titãs”, “Carga Explosiva” e “O Incrível Hulk”. Com esses adiamentos, a previsão de lançamento foi para o dia 18 de maio.

Importante ressaltar que a história do filme será dividida em duas partes. De acordo com o próprio Vin Diesel, a conclusão da saga chega em meados de abril de 2024. Confira o trailer de “Velozes e Furiosos 10”:

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas