A segunda temporada de Patrulha do Destino deixou seu mundo à beira de mais uma calamidade, quando Jane e Dorothy Spinner involuntariamente libertaram diferentes tipos de monstros que estavam ansiosos para causar estragos. Se você assistiu nem que seja um pouco de Patrulha do Destino , sabe agora que os apocalipses têm sido o ponto alto da série desde o início. E por, pior que as coisas possam ter parecido, a terceira temporada não voltaria exatamente com desgraça e melancolia.

O primeiro teaser da terceira temporada do Patrulha do Destino  não continua de onde a segunda temporada parou, e nos primeiros momentos você pode ver vislumbres de todos se libertando de suas capas de cera com horror enquanto Dorothy Spinner dá as boas-vindas ao Candlemaker em sua dimensão. Da última vez que vimos Jane, sua personalidade Kay chegou à conclusão nada surpreendente de que a personalidade de Miranda era na verdade a de seu pai – a personificação da escuridão e da dor que viviam em Jane – procurando assumir o controle de seu corpo.

Um dos alter egos de Jane, embora não esteja claro qual, sobe para sair do poço dentro do subterrâneo de Jane, sugerindo que a luta para destruir o pai não acabou, e dado o histórico de Patrulha do Destino , há uma chance muito sólida de que todas essas linhas do enredo sejam resolvidas rapidamente.

Em outra parte do trailer, vilões clássicos como Monsieur Mallah e o Cérebro fazem breves aparições, assim como uma ambulância que é mais do que provavelmente a forma mais recente que Danny (que mais recentemente era um tijolo sensível) assumiu. Por mais espalhafatoso que seja o teaser, é muito a cara de Patrulha do Destino e um marco importante para a série que está se preparando para um retorno intenso e que a levará para novas direções.

Assine a newsletter do Gizmodo

Os três primeiros episódios da terceira temporada de Patrulha do Destino  chegam à HBO Max em 23 de setembro, com novos episódios todas as quintas-feiras até o dia 11 de novembro.