Onde Assistir

Bahia x Fortaleza: onde assistir ao jogo do Brasileirão

Rivais tricolores nordestinos se enfrentam nesta quinta-feira (13) em Salvador. Descubra onde vai passar!
Imagem: Letícia Martins/EC Bahia / Mateus Lotif/Fortaleza EC

Em duelo de tricolores, o Bahia recebe o Fortaleza nesta quinta-feira (13), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço ocupa a terceira colocação com 14 pontos, enquanto o Leão do Pici está na 11ª colocação com dez pontos. Confira a seguir onde assistir Bahia x Fortaleza ao vivo.

whatsapp invite banner

COM 23% DE DESCONTO
Xiaomi Redmi Note 13 256G
R$ 1.188

Como chegam os times

Os donos da casa vivem grande fase. Na rodada passada, o Tricolor Baiano foi a Belo Horizonte e empatou em 1 a 1 contra o Atlético-MG na Arena MRV. Hulk abriu o placar para o Galo, mas Ademir igualou o duelo. Com isso, o Esquadrão de Aço chega ao sexto jogo invicto e pode até assumir a liderança nesta rodada.

Já o Fortaleza faz sua primeira partida desde a conquista da Copa do Nordeste no fim de semana. Apesar da vantagem de 2 a 0, o Leão do Pici acabou perdendo o jogo da volta contra o CRB por 2 a 0 em Maceió. Na decisão de pênaltis, coube a Yago Pikachu fazer a cobrança que deu o terceiro título nordestino ao Laion.

Pelo Brasileirão, o Fortaleza recebeu o Athletico-PR na rodada passada e venceu por 1 a 0, com gol de Kuscevic. Com isso, o Tricolor Cearense permanece invicto na Série A, com seis jogos sem ser batido.

Para o jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno do lateral-direito Emanuel Brítez, que cumpriu suspensão na rodada passada. Por outro lado, o atacante Moisés é baixa por lesão, enquanto o meia Calebe e o atacante Marinho são dúvidas.

Além disso, o zagueiro Benjamin Kuscevic (Chile) e o meia Kervin Andrade (Venezuela) estão com suas respectivas seleções para a disputa da Copa América. Por fim, o meia Luquinhas deixou o clube para defender o Legia Varsóvia, da Polônia.

Do lado do Bahia, o técnico Rogério Ceni terá os retornos do zagueiro Victor Cuesta e do lateral-esquerdo Ryan, ambos recuperados de lesão. Já o volante Nicolás Acevedo permanece no departamento médico. Além disso, desfalcam a equipe o meia Thaciano, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Santiago Arias, que está com a seleção colombiana.

COM 23% DE DESCONTO
Xiaomi Redmi Note 13 256G
R$ 1.188

Onde assistir e horário Bahia x Fortaleza

Por fim, o duelo entre Bahia e Fortaleza na Arena Fonte Nova começa às 21h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view).

Assine a newsletter do Giz Brasil

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas