_Cultura

“Pacificador” é renovada para 2ª temporada na HBO Max

Os sete primeiros episódios da série já estão disponíveis para streaming no HBO Max, assim como o filme “O Esquadrão Suicida”

Pacificador

Imagem - Reprodução/Divulgação HBO Max

Após sucesso na plataforma e aclamação da crítica,Pacificador” (Peacemaker” em inglês) foi renovada para uma segunda temporada no HBO Max. A novidade foi anunciada por James Gunn no Twitter nesta quarta-feira (16). 

Segundo informações do Deadline, James Gunn agora vai escrever e dirigir todos os episódios do novo ano, que terá o retorno de cenas como os personagens de “O Esquadrão Suicida” (2021). Confira o post do cineasta em seu Twitter pessoal, que ainda saudou o elenco, a equipe:

https://twitter.com/JamesGunn/status/1494020020980097024

O protagonista da série, John Cena, que interpreta Christopher Smith/Pacificador, também comentou a renovação da série: “Eu estou incrivelmente honrado pela resposta a ‘Pacificador’ e a experiência de interpretar este personagem. Obrigado para James Gunn, Peter Safran, HBO Max, a equipe, e meus colegas de elenco que trabalharam incansavelmente para fazer esta série inesquecível,” celebrou John Cena.

O diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, já tinha sinalizado um olhar otimista para uma segunda temporada de “Pacificador”, além de novos spin-offs de “O Esquadrão Suicida”. Ele explicou que a série vai muito bem no streaming. “Estou me sentindo bem [sobre a ideia da renovação], então fique ligado. O programa tem se saído muito bem”, disse ao Deadline.

Atualmente, James Gunn segue nas filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, para a Marvel, e anunciou que trabalha em mais uma série derivada de “O Esquadrão Suicida”. 

No Rotten Tomatoes, “Pacificador” abriu com 92% de aprovação, com nota 7.10/10 baseada em 12 reviews até o momento. Os especialistas internacionais elogiaram o tom paródico da série e a performance do elenco, apesar de terem apontado algumas falhas.

“Pacificador” acompanha as aventuras do personagem título, que é um homem que acredita na paz a qualquer custo.  A série aborda a nova missão do personagem depois dos eventos do filme de Gunn de 2021, “O Esquadrão Suicida”. O vilão precisa lidar com as consequências dos eventos do longa, além da problemática relação com o pai.

O oitavo e último episódio da primeira temporada vai ao ar nesta quinta-feira (17), e promete muita ação com o confronto final entre o grupo do personagem e os alienígenas Borboletas.

Os sete primeiros episódios da série já estão disponíveis para streaming no HBO Max, assim como o filme “O Esquadrão Suicida”. No entanto, ainda não há previsão de estreia da segunda temporada. Relembre o trailer de “Pacificador”: 

Sair da versão mobile