Quem se recusa a acreditar que os dinossauros passaram um dia pela terra, vai se surpreender ao ver a série documental “Planeta Pré-Histórico”, da Apple TV+. A produção chega para apresentar a espécie nunca antes vista, em um formato bem diferente.

A série documental será narrada por ninguém menos que Sir David Attenborough, que nos guiará no mundo impressionante dos dinossauros. Acompanhada pela trilha sonora de Hans Zimmer, “Planeta Pré-Histórico” nos convida a viajar no passado, na terra, no ar e no mar, e conhecer criaturas incríveis que habitaram o nosso planeta. 

A série tem Jon Favreau e Mike Gunton como produtores executivos, assim como a Unidade de História Natural da BBC Studios. “Experiência das maravilhas do nosso mundo como nunca antes nesta série documental épica de Jon Favreau e dos produtores de Planeta Terra. Viaje no tempo até há 66 milhões de anos, altura em que dinossauros imponentes e criaturas extraordinárias andam pelas terras, mares e céus”, diz a sinopse da produção. Assista ao trailer:

“O que nós fizemos foi juntar o que aprendi fazendo esses filmes de ‘live action’ da Disney com a tremenda experiência da BBC em seus documentários sobre vida selvagem”, explicou Favreau em entrevista coletiva de videoconferência. (via folha).

Marcado para estrear mundialmente na Apple TV+ de segunda-feira, 23 de maio, até sexta-feira, 27 de maio, o revolucionário seriado de 5 episódios transportará o público a 66 milhões de anos no passado para descobrir nosso mundo e os dinossauros que viviam por ele.