Playstation vaza acidentalmente trailer do remake de “The Last of Us”
O trailer do remake de The Last of Us foi vazado acidentalmente no site oficial da Playstation. Nos últimos meses, o possível remake era discutido pela comunidade gamer nas redes sociais e fóruns da internet, e agora foi “acidentalmente” confirmado pela Sony.
Ao que tudo indica o game seria anunciado durante o “Summer Game Fest 2022”.
O trailer do jogo foi retirado poucos minutos após ir ao ar, mas o título do game, “The Last of Us: Part 1”, e sua data de lançamento oficial, 2 de setembro de 2022, foram reveladas.
O trailer revela que o jogo trará gráficos atualizados para a nova geração, e, ao que algumas imagens do material vazado indicam, a DLC “Left Behind” também estará incluída no game.
De acordo com as informações que vazaram, a ideia é fazer uma reprodução fiel do game original, mas com melhorias na parte gráfica, na jogabilidade, nos controles e também novas ferramentas de acessibilidade e também que deve ser parecida com a da sequência lançada em 2020.
https://www.youtube.com/watch?v=QS8xNlkE2xI
O jogo, lançado originalmente em 2013, é considerado, ao lado de “God of War”, um dos principais jogos exclusivos da plataforma.
O game ganhou uma sequência muito bem sucedida em 2020, “The Last of Us: Part II”, que ganhou o prêmio de jogo do ano e ao todo empilhou 259 prêmios da indústria dos games, o que o colocou no posto de jogo mais premiado da história, ultrapassando o icônico “The Witcher 3: Wild Hunt”, de 2015.
O game se passa em um mundo pós-apocalíptico onde é preciso lutar contra algumas criaturas mutantes infectadas por um fungo misterioso e alguns humanos corrompidos pelo colapso da civilização.
Na versão standard, o jogo deve custar US$ 70, e, na versão “Firefly Edition”, que inclui a expansão Left Behind, o jogo vai custar US$ 100.
Veja mais notícias do mundo dos games:
O mistério do novo jogo que roda melhor no 1º PlayStation do que no PS5
Novo iOS 16 é compatível com controles Joy-Con, da Nintendo
Xbox Cloud Gaming chegará às TVs Samsung ainda no mês de junho