Nesta quarta-feira (29), policiais de Londres foram chamados para investigar um “possível dispositivo explosivo”, que teria sido carregado pela água até às margens do rio Tâmisa na região leste da cidade.

O grande objeto redondo tinha um tom enferrujado e escuro, como um explosivo de guerra antigo que oxidou ou foi coberto por algas durante décadas.

Mas, quando os policiais chegaram ao local, eles descobriram que o objeto era simplesmente uma “bola de Natal de glitter gigante”.


Tradução: Policiais foram chamados a Wapping para investigar um possível dispositivo explosivo que foi levado até à margem. Felizmente, após uma inspeção detalhada, descobriu-se que é uma bola de Natal de glitter gigante!

 Além de o ornamento, de fato, se parecer com uma bomba (especialmente se você não olhar de perto a parte do gancho), é compreensível que o indivíduo que alertou a polícia estava vigilante.

Na semana passada, foi encontrada uma bomba que parecia ser da Segunda Guerra Mundial em um terreno próximo a um outro trecho do Tâmisa. Autoridades evacuaram milhares de residentes locais e fecharam escolas próximas e a Kingston University.


Tradução: Ok, aqui está o que vocês estavam esperando. O “primeiro” vídeo do real impacto da “bomba”.

O susto da bomba desta semana teve um impacto significantemente menor, mas espero que quem tenha organizado a festa de Natal gigante na área tenha sido avisado.