Todos os fins de semana, o Gizmodo Brasil traz uma curadoria de jogos para você experimentar no seu console PlayStation. Alguns deles podem não ser inéditos, nem terem sido lançados recentemente. A ideia aqui é levar até você sugestões de títulos que possam ser do seu interesse — e quem sabe valham a pena dar uma oportunidade.

Lembrando que os jogos podem ter seus preços alterados a qualquer momento. A disponibilidade de cada um também pode ser alterada por parte das desenvolvedoras.

The Witcher 3: Wild Hunt

A franquia eu projetou o estúdio CD Projekt Red para o mundo está com uma boa promoção esta semana na PSN. O game é um RPG de mundo aberto de fantasia em que suas escolhas são levadas em consideração do início ao fim.

Na pele do protagonista Geralt de Rivia, você é um caçador de monstros profissional em busca de uma criança citada em uma antiga profecia — ela é a chave para salvar ou destruir o mundo. Geral também é um bruxo treinado desde a infância, mas que é olhado com desconfiança pelo mundo justamente porque feiticeiros também são considerados como aberrações. Este é o último título da trilogia que começou exclusiva no PC e Xbox.

The Witcher 3: Wild Hunt está em promoção na PSN.

Pillars of Eternity: Complete Edition

Com fortes influências de Dungeons & Dragons, Pillars of Eternity é um jogo de RPG de fantasia em que você controla até seis personagens — todos podendo ser recrutados ao longo de toda a história. O combate é baseado em tempo real com pausas, e somente missões e exploração de locais fornecem pontos de experiência.

O título é ambientado no universo de fantasia medieval chamado Eora onde o jogador se insere no papel de um aventureiro que recebe uma habilidade que o permite ter uma conexão especial com o mundo dos espíritos. A história se passa no continente de Dyrwood, uma região florestada que está sofrendo efeitos de fenômenos sobrenaturais que está afetando as vidas de seus habitantes.

Pillars of Eternity: Complete Edition está em promoção na PSN.

Assine a newsletter do Gizmodo

The Evil Within

Desenvolvido por Shinji Mikami (criador da série Resident Evil), The Evil Within é um jogo de survival horror que bebe da fonte de jogos como Silent Hill e do próprio RE.

A história do jogo se passa na cidade fictícia de Krimson City. Após um chamado de emergência de polícia no hospício Beacon Mental Hospital, o detetive veterano Sebastian Castellanos, seu parceiro Joseph Oda e sua equipe vão até o local para averiguar. Ao chegarem lá, eles descobrem que quase todos os pacientes, médicos e enfermeiros foram brutalmente assassinados. É quando Sebastian acaba sendo atacado por uma força desconhecida que, além de matar seus colegas, o persegue durante todo o game.

The Evil Within está em promoção na PSN.