Roteirista conta que Will mataria Bob na 2ª temporada de “Stranger Things”
Nesta quarta-feira (05), o Twitter oficial dos roteiristas de “Stranger Things” revelou que originalmente, um dos protagonistas da série mataria Bob (Sean Astin) na segunda temporada. Na produção da Netflix, o personagem foi morto por um “demogorgon” no final do segundo ano.
Para quem não se lembra, durante a 2º temporada Bob foi namorado de Joyce Byers (Winona Ryder), a mãe de Will (Noah Schnapp) e Jhonatan (Charlie Heaton). No final desse segundo ano, o personagem de Sean Astin tenta ajudar Joyce e Will a escaparem do laboratório e enquanto tenta salvá-los, acaba sendo morto por um Demogorgon.
Mas a coisa poderia ter sido bem pior, com Will sendo o verdadeiro responsável pela morte de Bob. Na rede social, os roteiristas começaram uma série chamada “Crazy shit that almost happend” (Coisas bizarras que quase sempre acontecem). E a primeira confissão é que havia um roteiro no qual Will estaria possuído pelo vilão da 2º temporada e mataria o então namorado da mãe.
Vale lembrar que na segunda temporada, o personagem é, de fato, possuído pelo vilão “Mind-Flyer”, mas o roteiro seguiu por outros caminhos. Veja a publicação:
Crazy shit that almost happened #1:
In season 2, a possessed Will was going to kill Bob.— stranger writers (@strangerwriters) October 5, 2022
A 4ª temporada de “Stranger Things” foi lançada em dois volumes: o primeiro com sete episódios, em 27 de maio, enquanto o segundo volume, de dois episódios, foi lançado em 1º de julho. A trama do Mundo Invertido quebrou recordes para a Netflix, somou mais de 1,15 bilhão de horas assistidas.
“Stranger Things 4” fez tanto sucesso que a música “Running Up That Hill”, de Kate Bush, lançada na década de 1980 e selecionada para a série, voltou às paradas do mundo todo e foi parar até no Guinness Book por três vezes. Além disso, a produção também levou “Master of Puppets”, do Metallica, ao fone de ouvido de jovens do mundo todo.
A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia. Enquanto isso, você pode maratonar os quatro últimos anos de “Stranger Things” na Netflix. Relembre o trailer dos últimos episódios lançados: