Round 6 foi um sucesso estrondoso para a Netflix neste segundo semestre de 2021, mas parece que outro k-drama pode tomar o lugar. Lançado na última sexta-feira, Hellbound – Profecia do Inferno subiu rapidinho para a lista dos mais assistidos.

Segundo o FlixPatrol, a nova série sul-coreana está entre as 10 mais vistas na plataforma em diversos países –no Brasil, inclusive, já está na segunda colocação.

Confira o trailer:

Confira a sinopse:

“O inferno parece descer em plena Seul diante de multidões. Seres misteriosos condenam indivíduos ao inferno, e criaturas sobrenaturais surgem à hora prevista para imolar brutalmente os condenados. As ocorrências inexplicáveis espalham o caos, do qual se ergue a voz autoritária de Jung Jinsu, líder de uma nova organização religiosa, que afirma que apenas os pecadores estão condenados e que as ocorrências representam a vontade divina de que a humanidade seja íntegra. Um grupo de seguidores tomados de fé cega arroga-se o dever de punir aqueles que contrariam a vontade divina, e o mundo transforma-se num autêntico inferno”.

O programa é baseada em um quadrinho online (em que você pode ler em inglês aqui) e tem a direção de Sang-ho Yeon, mesmo que Invasão Zumbi (também disponível na plataforma).

No site de Top 10 oficial da Netflix ainda consta o Hellbound entre os mais assistidos porque a audiência é atualizada toda terça-feira. E até o momento da publicação, o último registro do streaming foi entre 8 e14 de novembro.

Provavelmente veremos logo o nome na lista. Até aqui, Round 6 se encontra em primeiro lugar na categoria “série em língua não-inglesa”.

Os seis episódios de Hellbound estão na Netflix.