Em 2018, a Apple havia lançado cases com bateria embutida para os iPhones Xs e XR. Este ano não poderia ser diferente, então se as 17 horas de bateria do iPhone 11 não são suficientes para você, saiba que você já pode adquirir o acessório para iPhone 11 e iPhone 11 Pro. 

O Smart Battery Case está à venda na loja da Apple por R$ 1.199, nas cores areia-rosa, branco e preto. A parte interna conta com uma camada de microfibra enquanto o exterior é de silicone. A descrição do produto não detalha quantos horas extra de bateria o acessório oferece, apenas que aumenta a duração da carga em até 50%.

Assim como o modelo de 2018, o smart case é compatível com carregamento sem fio, podendo ser carregado ao mesmo tempo que o iPhone, mas a Apple ressalta que ele recarrega mais rápido com carregadores padrão USB-PD. 

Imagem: Apple

Entre os diferenciais está um botão exclusivo para acessar a câmera, mesmo com o aparelho bloqueado, que permite filmar e tirar fotos. Além disso, o site da Apple diz que o Smart Battery Case é compatível com acessórios com Lightning, como os EarPods, permitindo carregá-los usando o conector Lightning – que já vem junto com o iPhone – ou o Adaptador de Lightning para AV Digital, que é vendido separadamente.