O impacto do coronavírus tem feito as empresas de mídia se adaptarem como podem. Uma grande mudança é que, por causa disso, os lançamentos digitais têm muito mais chances de chegar mais rápido, o que acontece as receitas de bilheteria tendem a cair muito.

O mais recente a adotar este caminho é Sonic: O Filme, que vai correr para chegar bem mais cedo do que o planejado nas plataformas digitais. Conforme relatado pelo Nerdist, a Paramount anunciou que o lançamento digital será em 31 de março, daqui a pouco mais de uma semana. Esta versão incluirá, além do filme (que é bastante divertido), algumas cenas excluídas, erros de gravação, um novo curta e outros recursos especiais.

Contrariando expectativas, o filme do Sonic é surpreendentemente agradável. O longa conseguiu capturar o espírito do personagem: frenético, sarcástico, um pouco absurdo e totalmente maravilhoso. Ben Schwartz está muito bem no papel do ouriço azul, e o filme também traz Jim Carrey em sua melhor performance desde os anos 90, em termos de pura palhaçada. James Marsden também tem uma boa participação.

O lançamento de Sonic: O Filme em mídias físicas ainda está previsto para 19 de maio.