_Cultura

Tom Holland apoia Andrew Garfield em “Espetacular Homem-Aranha 3”

“Então, se a Sony decidisse fazer isso, eles teriam meu total apoio”, afirmou Tom Holland em entrevista Comic Book

Homem-Aranha

Imagem: Reprodução/Marvel Studios, Sony Pictures

Para aqueles que torcem para Andrew Garfield estrelar mais um filme como Peter Parker e encerrar a franquia “O Espetacular Homem-Aranha” (2012), Agora os fãs têm um aliado valioso ao seu favor: Tom Holland. 

O ator da terceira geração de Homem-Aranha e que está no topo das bilheterias com “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, afirmou em entrevista ao Comic Book que também gostaria de ver o retorno de Andrew Garfield como o herói em “O Espetacular Homem-Aranha 3”.

O jovem ator britânico disse que “amaria assistir a O Espetacular Homem-Aranha 3”. Segundo o astro, “eu acho que foi maravilhoso como o Andrew conseguiu fazer as pazes com o personagem e com o estúdio, para conquistar novamente o público”. 

“Aquela cena, onde ele salvou Zendaya, no cinema e com a reação dos fãs, foi tão incrível. Então, se a Sony decidisse fazer isso, eles teriam meu total apoio. E, obviamente, o Andrew também o teria”, acrescentou Holland, referindo-se à cena em que Garfield pega MJ (Zendaya) caindo – fazendo alusão a um momento em “O Espetacular Homem-Aranha 2” quando Gwen Stacy (Emma Stone) cai e morre. 

Garfield e Holland estrelaram o terceiro e último filme da trilogia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em dezembro do ano passado. Junto a eles, esteve também Tobey Maguire, o primeiro Homem-Aranha do cinema. O encontro, resultado da mistura de multiversos da Marvel, foi um marco para três gerações de fãs, bem como para a indústria do cinema, já que o filme segue quebrando recordes.

Vale lembrar que Garfield foi o único que não teve sua sequência de trilogia completa, trabalhando apenas em “O Espetacular Homem-Aranha”, de 2012, e “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”, de 2014.

Andrew já demonstrou claramente sua vontade de retornar ao personagem do super-herói, e até sugeriu um enfrentamento contra “Venom”. “Nós termos de seguir em frente com o personagem, eu estou definitivamente aberto a isso. Teria que ser algo muito único, muito especial, e que servisse à audiência e ao personagem. Eu acho que há algo lúdico, único, estranho e inesperado a ser feito. Não tenho certeza do que é, mas se pudermos descobrir, seria muito divertido”, disse Garfield recentemente ao Happy Sad Confused Podcast.

Para quem viu “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, deve se lembrar que da cena pós-crédito, quando Venom é transportado para outro multiverso sem querer e deixa para trás uma parte sua, o que faz ficar aberta as portas para diversas possibilidades. 

Sair da versão mobile