Veja as 5 primeiras fotos do Instagram de Jenna Ortega, a “Wandinha”

Entre as primeiras imagens publicadas pela atriz no Instagram, tem Jenna Ortega ainda criança na Costa Rica, além de sua mãe em missão médica no Haiti em 2010. Confira!
Jenna Ortega
Imagem: Reprodução/Instagram

Com o sucesso de “Wandinha” na Netflix, o hype em cima de Jenna Ortega cresceu nos últimos meses. Estrela de produções como “Pânico 5” (2022) e “X – A Marca da Morte”, a atriz é super engajada em causas políticas e sociais. No Instagram, sua conta foi criada em 2013 e atualmente possui cerca de 29 milhões de seguidores. No entanto, muitos se perguntam: como foi a infância da artista? Quais foram as primeiras publicações nas redes sociais?

Pensando nisso, separamos abaixo as cinco primeiras fotos do Instagram de Jenna Ortega. Se liga só:

Costa Rica

Em uma publicação feita em 8 de dezembro de 2016, Jenna Ortega aparece no meio de outras crianças no país da América Central. “TBT de quando consegui filmar em Quepos, Costa Rica!”, escreveu a atriz.

https://www.instagram.com/p/BNxOorxApIm/?utm_source=ig_web_copy_link

Campanha Unicef USA

Engajada, em novembro de 2016 Jenna Ortega fez uma campanha para ajudar a salvar crianças famintas por meio da tag #StandForHope e #GivingTuesday, com um link para arrecadação que contou com apoio da Unicef USA. “Juntos podemos fazer a diferença”, afirma a atriz.

https://www.instagram.com/p/BNZnj-dAKE8/?utm_source=ig_web_copy_link

Missão da Mãe no Haiti 

A veia engajada de Jenna Ortega parece ser de família. Nesta pistagem, ela mostrou uma imagem da sua mãe em uma missão no Haiti. “Esta foto foi tirada de minha mãe, em 2010, segurando um bebê que ela ajudou a dar à luz e cuidar durante uma missão médica no Haiti após o devastador terremoto que matou 230.000 pessoas”, escreveu.

“Seis anos depois, o Haiti foi atingido pelo furacão Matthew, a pior tempestade a atingir o Haiti em uma década, que deixou destruição generalizada em todo o país. Mais de 4 milhões de crianças foram afetadas pela tempestade e cerca de 1.000 pessoas morreram. Centenas de milhares estão desabrigados. À medida que as escolas reabrem em todo o país, mais de 100.000 crianças perderão o aprendizado depois que suas escolas foram danificadas ou convertidas em abrigos. Talvez o mais perigoso, a ameaça de doenças transmitidas pela água está crescendo”, explicou a atriz, antes de pedir doações para o país.

https://www.instagram.com/p/BLl01I3A-t0/?utm_source=ig_web_copy_link

Infância 

Em outras publicações feitas em 2015, Jenna Ortega relembra sua infância ao lado de outras crianças. As fotos sem legenda mostram a atriz com outros membros da família ou amigas, em momentos de descontração. Veja:

https://www.instagram.com/p/5Ao0mVCPzE/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/5vjNyriP80/?utm_source=ig_web_copy_link

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas