_Jogos

Veja como resgatar grátis a “Patroa”, personagem de Anitta, no Free Fire

Além da personagem, a parceria rendeu a música “Tropa”, que conta com a contribuição do cantor Luck Muzik, composta exclusivamente para o game com direito a clipe temático

Anitta/Free Fire

Imagem: Free Fire/Reprodução

A “Patroa” poderá ser resgatada gratuitamente no Free Fire neste dia 2 de julho. A personagem da cantora Anitta é fruto de uma parceria entre a Garena e a cantora brasileira.

Para resgatar a personagem basta logar no jogo de sábado. No canto superior direito do lobby, há um botão brilhante, que, se acionado, mostra todas as informações e eventos relacionados à Anitta no game. Nesta tela é possível visualizar o botão “coletar”, para adicionar a Patroa gratuitamente ao seu inventário.

Além da personagem, a parceria rendeu a música “Tropa”, que conta com a contribuição do cantor Luck Muzik, composta exclusivamente para o game com direito a clipe temático com várias referências diretas ao game.

Confira a música “Tropa” no link abaixo:

Free Fire é um battle royale de tiro que fez sua estreia em 2017, inicialmente no sistema iOS. O game fez muito sucesso por ser executável até mesmo nos smartphones que não possuem hardware poderoso.

Isso é possível porque o game faz alguns ajustes gráficos que se adequam as especificações do aparelho para rodar com o melhor desempenho possível. Isso fez do game um dos títulos mais acessíveis dos últimos anos, conquistando uma legião de adeptos, que resultou até mesmo na criação de uma liga nacional de Free Fire.

Confira mais notícias do mundo dos games:

Anitta lança clipe de “Tropa”, estrelado por sua personagem no Free Fire

Halo, Fifa 22, Minecraft: games para Xbox e PS5 com desconto na Amazon

“Crash Bandicoot 4” e mais: confira os games grátis de julho da PS Plus

Sair da versão mobile