A$AP Rocky é preso em aeroporto dos EUA após viagem com Rihanna, diz site

Segundo o site TMZ, o rapper voltava de Barbados em um jato particular e foi algemado por policiais. Motivo da prisão remete a tiroteio em novembro de 2021
ASAP Rocky
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O rapper americano A$AP Rocky foi preso em Los Angeles, nesta quarta-feira (20), segundo informações divulgadas pelo TMZ. O cantor teria sido detido no Aeroporto Internacional de Los Angeles, quando estava voltando de Barbados — país natal de sua família paterna e de Rihanna, com quem terá um filho.

Testemunhas que estavam no aeroporto informaram ao TMZ que o rapper voou de Barbados, no Caribe, para os Estados Unidos em um jato particular. Ao desembarcar, foi recebido por policiais no terminal e levado algemado. 

Segundo a emissora de TV americana NBC News, o motivo da prisão foi um tiroteio em Los Angeles em 6 de novembro de 2021. Na ocasião, uma pessoa alegou que o rapper atirou duas ou três vezes na direção dela, causando um ferimento na mão esquerda.

O TMZ informou que não está claro onde o suposto tiroteio aconteceu, mas que Rocky se apresentou no Complex Con, em Long Beach, em 7 de novembro e Rihanna estava presente.

Não foi revelado se Rihanna, que está grávida do primeiro filho, fruto da relação com Rocky, ficou em Barbados. Porém, o veículo disse que o advogado do música confirmou a prisão e informou que a polícia local de Los Angeles está investigando o envolvimento de A$AP no ocorrido.

Em julho de 2019, o rapper foi preso na Suécia depois de se envolver em uma briga entre sua comitiva e outros dois homens. Condenado por agressão, A$AP Rocky ficou um mês preso.

A suposta prisão do rapper acontece na sequência de rumores de que ASAP traiu Rihanna — segundo boatos, com a designer de sapatos Amina Muaddi. Recentemente, ASAP Rocky veio ao Brasil, como uma das atrações principais do festival Lollapalooza 2022, em São Paulo. 

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a prisão da A$AP Rocky. A equipe do rapper ou também não pronunciou sobre o caso. 

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas