Após 7 filmes de sucesso, “Invocação do Mal” terá série no streaming

A série vai continuar a história estabelecida nos filmes, e deve entrar para o catálogo do Max. Veja o que já se sabe até agora
Invocação do Mal
Imagem: Reprodução/Warner Bros.

Após anunciar o streaming Max na última quarta-feira (12), a Warner Bros. Discovery não para de divulgar novidades. Entre elas, foi revelado que o universo de “Invocação do Mal” está se expandindo, e uma série está em desenvolvimento para dar continuidade à franquia do cinema.

Segundo informações divulgadas pelo Deadline, a série vai “continuar a história estabelecida nos longas-metragens”. Além disso, o criador da franquia James Wan, que dirigiu os dois primeiros filmes de “Invocação do Mal”, também está em negociações para ser o produtor executivo. Outro nome que deve estar envolvido no projeto é Peter Safran, atualmente co-chefe do DC Studios.

A Atomic Monster Productions, que pertence a James Wan, o criador da franquia, e a The Safran Company de Peter Safran serão as responsáveis por produzir a série em parceria com a WBTV. A ideia é que seja lançada na Max, plataforma de streaming oficializada nesta quarta (12) que une os streamings HBO Max e Discovery+.

Vale lembrar que atualmente, a franquia tem sete filmes: “Invocação do Mal” (2013), “Annabelle” (2014), “Invocação do Mal 2” (2016), “Annabelle 2: A Criação do Mal” (2017), “A Freira” (2018), “Annabelle 3: De Volta Para Casa” (2019) e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (2021).

Ambos exploram as histórias de personagens apresentados no longa principal. Coletivamente, os longas arrecadaram mais de US$ 2 bilhões nas bilheterias em todo mundo. Além disso, novas produções desse universo estão em desenvolvimento ou próximos de estrear, como “A Freira 2” (que será lançado em 7 de setembro nos EUA) e “Invocação do Mal 4” (sem previsão de lançamento).

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas