Se você é amante de animais selvagens, este é o seu momento. Um canal de lives no YouTube mostra em tempo real como essas criaturas vivem na natureza, o que comem, como caçam e se relacionam entre si. 

O Gizmodo Brasil separou cinco câmeras para você acompanhar animais em diversas partes do mundo. 

1. Flamingos na Represa Kamfers (Kimberly, África do Sul) 

O local de reprodução é uma área de biodiversidade de importância mundial. Está sendo monitorado e estudado com esforço contínuo para garantir a conservação dessas aves. A câmera ao vivo desempenha um papel importante na coleta de dados que não eram possíveis antes.

2. Ursos polares em Tundra Buggy Lodge (Manitoba, Canadá)

Uma das mais legais. Você está olhando para a vista do sul do Tundra Buggy Lodge em Churchill, Canadá. Essa câmera permite que pesquisadores, turistas e você se aproximem dos ursos polares graças ao Polar Bears International e Frontiers North Adventures.

 

3. Gorilla Forest Corridor em Grace (Kasugho, República Democrática do Congo)

O corredor conecta os alojamentos noturnos dos gorilas com o habitat florestal da RDC em Grace e é a área que os espectadores verão com mais frequência os gorilas de Grauer quando eles vêm e vão da floresta.

4. Wolong Grove Panda Yard em Gengda (Sichuan, China)

A câmera ao vivo de Wolong Grove no Shenshuping Gengda Panda Center, na Reserva Natural do Vale de Wolong, China, oferece vistas de 11 diferentes pátios de panda. Observe esses pandas gigantes passarem o dia neste exuberante oásis de bambu.

Assine a newsletter do Gizmodo

5. OrcaLab Main Cams na Ilha Hanson (Colúmbia Britânica, Canadá)

Este é um streaming de quatro câmeras posicionadas em locais diferentes, mas com uma visão principal. OrcaLab Base, Flower Island, Sea Lion Rock e Cracroft Point mostram os movimentos das orcas e jubartes enquanto viajam pela área.