Cultura

Corinthians x Atlético-MG: onde assistir ao jogo em Itaquera pelo Brasileirão

Enquanto o Timão tenta se livrar de vez do rebaixamento, o Galo busca garantir uma vaga na próxima Taça Libertadores. Confira quem transmite!
Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG/Divulgação

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Atlético-MG em Itaquera em um duelo de opostos. Enquanto o Timão quer se livrar de vez do risco de rebaixamento, o Galo busca se manter na parte de cima da tabela para pelo menos garantir uma vaga na Libertadores. Confira abaixo onde assistir Corinthians x Atlético-MG ao vivo.

Após amargar uma derrota para o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, a equipe de Mano Menezes estacionou nos 40 pontos e viu os clubes da parte de baixo da tabela se aproximarem. Para se distanciar da zona de rebaixamento, o Timão aposta no fator casa: foram seis vitórias, nove empates e apenas uma derrota jogando na Arena Corinthians nesta Série A.

O time, porém, não poderá contar com a presença do lateral-direito Fagner, que foi suspenso com o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bragantino. Para seu lugar deve entrar o uruguaio Bruno Méndez.

Já do lado do Atlético-MG, a luta é pelo menos por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Com 53 pontos, o Galo está na 6ª colocação, a última da fila para o torneio continental. O 7º colocado, o Athletico, está com 50 pontos.

Os mineiros apostam no bom retrospecto fora de casa, já que o time de Felipão é o segundo melhor visitante desta Série A, com sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Além disso, contando apenas jogos do Brasileirão, o Galo não perde na Arena Corinthians desde 2019.

Para a partida, a equipe terá um desfalque importante. O atacante Hulk, um dos artilheiros do time na temporada, foi expulso no empate contra o América-MG e não poderá ser relacionado. Pavón e Alan Kardec são as opções disponíveis para o treinador.

Onde assistir Corinthians x Atlético-MG

O duelo entre paulistas e mineiros na Neo Química Arena começa às 19h, no horário de Brasília. Será transmitido no Premiere (pay-per-view).

– Leia também no Giz Brasil: Aos 25 anos, site LiveScore investe pesado em transmissões esportivas

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas