Você deve ter ouvido por aí que pessoas foram aos supermercados e esvaziaram as prateleiras de papel higiênico. O motivo é irracional, pois diarreia não está entre os sintomas mais comuns do novo coronavírus. Uma alternativa a isso é ter um bidê em casa. No entanto, instalar um em casa pode ser caro e trabalhoso. Para solucionar este problema, tem este produto sensacional de nome nada sugestivo: Culo Clean.

Devemos começar dizendo que “culo” em espanhol significa traseiro, nádegas, bunda, não a palavra em português cuja forma popular é escrita com duas letras. Dito isso, o Culo Clean é um dispositivo pop-up que se pode colocar em qualquer garrafa de plástico, transformando-a em um bidê portátil.

O funcionamento é relativamente simples: com uma garrafa cheia de água e o Culo Clean na ponta, basta dar uma apertada que um jato será emitido para a direção que você quiser. Muito provavelmente para o seu popô. Na página do produto, eles falam que o Culo Clean pode ser útil para limpeza após parto e para realizar a higiene pessoal durante acampamentos.

O que chama a atenção no Culo Clean é que ele dá utilidade para aquela garrafa de plástico que está de bobeira na sua mesa. Então, basta o usuário sorrateiramente instalar o acessório nela e se dirigir para o toalete mais próximo. “Ah, mas e se perguntarem por que estou indo com uma garrafa para o banheiro?”. Bom, é melhor já ir pensando em uma boa desculpa, pois não tenho a menor ideia.

Em reviews da Amazon dos EUA, parece que os usuários gostam da alternativa ao papel higiênico. “Produto fantástico, especialmente durante a pandemia de COVID-19, agindo como uma espécie de papel higiênico!”, escreveu uma pessoa. “Não é uma garrafa óbvia de limpar a bunda”, escreveu outro. “Reduzi o consumo de papel higiênico em mais de 50%”.

A compatibilidade do Culo Clean com a garrafa é uma questão complexa. Em uma das avaliações, um usuário disse que “estava funcionando bem com uma garrafa de 600 ml”.

Você também poderia usar o Culo Clean como vingança contra o/a desgraçado/desgraçada que costuma trocar sua bebida. No entanto, devemos esclarecer que não apoiamos este tipo de uso.

[Gizmodo US]