Com tantos serviços de streaming, fica difícil escolher uma série para poder maratonar durante o final de semana. O Gizmodo Brasil separou uma variedade de séries que vão desde trama adolescente até uma antologia reflexiva. Confira abaixo.

Netflix

The A List

A segunda temporada da série adolescente chegou no final deste mês. A história se passa uma ilha isolada, em que Mia (Lisa Ambalavanar) vai até um acampamento de verão, onde pensa que irá viver um dos melhores verões de sua vida. Mas isso muda ao conhecer um grupo de jovens que guardam segredos que beiram ao sobrenatural, dando espaço para o mistério e aventura.

Sex/Life

Outra estreia da plataforma, a trama apresenta um romance que vai debater sobre desejo e compromisso. Billie Connelly (Sarah Shahi) é uma esposa e mãe de dois filhos que se vê infeliz em seu relacionamento e, após receber uma ligação de um ex, se encontra dividida sobre os rumos de sua vida.

Sex/Life estreou no dia 25 de junho e tem oito episódios.

Apple TV+

Physical

Ambientada em uma San Diego nos anos 80, a série mostra Sheila Rubin (Rose Byrne), uma dona de casa insatisfeita com sua vida. Apesar da fachada passiva, ela luta internamente contra alguns demônios pessoais e uma viciosa voz interior que a torturam constantemente. As coisas começam a mudar quando ela descobre a aeróbica, mergulhando em uma jornada a caminho do empoderamento e do sucesso.

Amazon Prime Video

Solos

A antologia de sete partes explora as verdades estranhas, hilárias, maravilhosas e dolorosas do que significa ser humano. A série abrange nosso presente e futuro e mostra que mesmo nos momentos mais isolados, todos estamos conectados através da experiência humana.

Disney+

Assine a newsletter do Gizmodo

A Misteriosa Sociedade Benedict

Para quem quer fugir da temática de super-heróis, A Misteriosa Sociedade Benedict é uma pedida. Quatro órfãos recebem uma missão secreta de homem excêntrico, mas benfeitor. Para cumpri-la, eles começam a estudar disfarçados em um colégio interno conhecido como L.I.V.E Institute. Lá, o grupo precisa acabar com uma trama maligna e global, enquanto tentam se unir como uma família.