“Eu Sou Groot”: Marvel revela trailer e data de lançamento da 2ª temporada

Com cinco novas histórias, "Eu Sou Groot" retorna em 6 de setembro, estrelada pelo bebê Groot, dublado por Vin Diesel ("Velozes & Furiosos")
"Eu Sou Groot": Marvel revela trailer e data de lançamento da 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Aos fãs do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel), tem mais uma produção de peso chegando! O estúdio divulgou nesta segunda-feira (7), um novo trailer de “Eu Sou Groot” – série de curtas originais estrelados pelo Baby Groot, acompanhando a infância do herói de “Guardiões da Galáxia” — dublado por Vin Diesel (“Velozes & Furiosos”). 

whatsapp invite banner

No vídeo, é revelado que a segunda temporada chega em 6 de setembro, com um total de cinco novas histórias. Na trama, veremos o Baby Groot “explorando o universo e além, a bordo das espaçonaves dos Guardiões, ficando cara a cara com novas e coloridas criaturas e ambientes”. No vídeo, o personagem aparece se envolvendo em várias encrencas. 

Isso porque o trailer apresenta um pouco das novas aventuras de Groot, incluindo um confronto com uma nave espacial de caminhão de sorvete, além de interagir com novas criaturas em diferentes ambientes. Ele até se arrisca na cozinha fazendo chocolate. Se liga só:

Além da prévia, também está entre nós um pôster oficial da nova temporada. Ele mostra Groot servindo como uma espécie de ninho para um filhote de pássaro. Veja: 

Qual a trama de “Eu Sou Groot”?

“Eu Sou Groot” compõe uma série de curtas-metragens que se iniciou no ano passado após os eventos de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, de 2017. A história acompanha a trajetória do personagem Groot, uma espécie de árvore humanoide que, até então, é caracterizado em forma de um bebê. Em meio às confusões, a criatura vai amadurecendo ao longo dos episódios. 

Vin Diesel mais uma vez dará voz a Groot. Por outro lado, Kirsten Lepore retorna como roteirista/diretora, além de assumir a função de produtora executiva junto com Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Brad Winderbaum. Além disso, ao contrário da primeira temporada, o novo ano da série não tem o envolvimento de James Gunn, que deixou a Marvel para assumir o comando da DC após lançar “Guardiões da Galáxia: Volume 3”

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas