O Facebook Dating, serviço de paquera que permite conectar pessoas com interesses em comum, vai passar a ter integração com o Instagram.

Segundo um blog post do Facebook, os usuários agora poderão compartilhar as publicações do Instagram em seu perfil de encontro no Facebook Dating e, até o fim do ano, também será possível compartilhar o Stories.

Outra novidade da atualização é que a lista de Crush Secreto do Facebook Dating poderá incluir os seguidores do Instagram, o que ajuda a “investir em potenciais relacionamentos com pessoas que fazem parte do seu ciclo de amigos e seguidores”, diz o Facebook.

Crédito: Facebook

É possível adicionar até nove pessoas na lista e, se você também estiver na lista de alguns dos seus crushes, a ferramenta indica o match. Mas caso, o seu crush não utilize o Facebook Dating, não tenha uma lista de Crushes Secretos ou não for recíproco, não se preocupe, ninguém vai ficar sabendo que você acrescentou o nome dessa pessoa na sua lista.

O Facebook Dating chegou no Brasil no final de abril deste ano como um recurso separado dentro do próprio app do Facebook. A ideia é parecida com a do aplicativo de encontros Tinder, porém que conecta os interesses em comum dos usuários com base em suas atividades na rede social.