Onde Assistir

Girona x Rayo Vallecano: onde assistir ao jogo do Espanhol

Sem vencer há três partidas, sensação do campeonato busca a retomada nesta segunda (26). Veja quem transmite!
Imagem: Girona/Rayo Vallecano/Reprodução

O Girona recebe o Rayo Vallecano nesta segunda-feira (26), no estádio Montilivi, pela 26ª rodada de La Liga. Sensação do torneio, o time ocupa a terceira colocação, com 56 pontos. Já os visitantes estão na 14ª colocação, com 25 pontos. Confira a seguir onde assistir a Girona x Rayo Vallecano ao vivo.

Como chegam os times

Apesar da grande campanha nesta temporada, o Girona caiu de produção desde a derrota para o Real Madrid. Na última rodada, a equipe dos Blanquivermells perdeu de 3 a 2 do Athletic Bilbao fora de casa. Viktor Tsygankov e Eric García marcaram os gols da equipe catalã.

Com isso, o Girona chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer. Além disso, a equipe sofreu duas derrotas consecutivas pela primeira vez nesta temporada. Com essa queda, o conterrâneo Barcelona aproveitou o momento e dormiu na segunda posição da tabela, com 57 pontos.

Para a partida, o técnico Michel tem como desfalques o meia Daley Blind e o atacante Joel Roca, ambos por lesão. Já o zagueiro David López e o meia Toni Villa são dúvidas para o jogo. A boa notícia é que o lateral-direito Yan Couto está de volta ao time após cumprir suspensão após receber cinco cartões amarelos.

Do lado do Rayo, o técnico Iñigo Pérez não contará com o atacante Isi Palazon, que está suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos. Enquanto isso, os meias Diego Mendez e Pep Chavarria ainda sofrem com dores e são dúvidas para o jogo.

A situação da equipe de Vallecas não é nada favorável. O Rayo está a sete jogos sem conseguir vencer. Um alento é que, na rodada passada, conseguiu parar o líder Real Madrid com um empate em 1 a 1. Esse resultado manteve os Franjirrojos na 14ª colocação, apenas sete pontos distante da zona de rebaixamento.

Girona e Rayo Vallecano se enfrentaram neste ano pela Copa do Rei. Jogando no estádio Estadi Montilivi, os catalães abriram 3 a 0 logo no primeiro tempo, com gols de Cristhian Stuani (duas vezes) e Daley Blind. Randy Nteka descontou para os visitantes.

Onde assistir a Girona x Rayo Vallecano

A partida entre Girona e Rayo Vallecano no estádio Montilivi começa às 17h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de ESPN 4 (TV fechada) e Star+ (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas