K-dramas gratuitos: 15 séries sul-coreanas para assistir no Viki

A plataforma de streaming Viki disponibilizou vários k-dramas gratuitamente em seu catálogo. Entre os títulos, está "Mr. Queen" e "Enquanto Você Dormia". Confira as sinopses
15 novos K-dramas
Imagem: Divulgação/Reprodução Viki

Aos fãs de conteúdos sul-coreanos, temos uma notícia boa para vocês! O Rakuten Viki, plataforma de streaming focada em conteúdos asiáticos, disponibilizou 15 dos dramas coreanos mais populares e dignos de maratonar, de forma gratuita. Para assistir esses “k-dramas”, o público não precisa pagar por uma assinatura.

De comédias românticas a mistérios criminais, há uma série digna de maratona para cada um, e todas elas já estão disponíveis no Brasil. Antes, este conteúdo estava apenas no catálogo dos usuários com uma assinatura do Viki Pass, mas agora, estão disponíveis para todos os usuários cadastrados na plataforma.

Entre os K-Dramas estão títulos famosos como “Mr. Queen”, “School 2021”, “Agora Terminamos” e muitos outros. Confira a lista abaixo:

1 – School 2021 

Um ex-atleta ganhador de medalhas na Competição Nacional de Atletismo, Gong Ki Joon (Kim Yo Han) desistiu do taekwondo após sofrer uma lesão grave no tornozelo. Com seus sonhos de se tornar um atleta profissional em pedaços agora, Ki Joon se pergunta se é possível que sua vida piore. Infelizmente para ele, é possível. Com a empresa do seu pai perante falência iminente, Ki Joon não sabe para onde ir, o que fazer ou o que seu futuro reserva. Impossibilitado de seguir o caminho dos seus colegas, que tornaram-se calouros na faculdade, Ki Joon matriculou-se em um colégio técnico, completamente alheio ao fato de que esta decisão mudaria sua vida para sempre.

2 – Enquanto Você Dormia

Uma jovem que tem premonições em sonhos conhece duas pessoas que adquirem a mesma habilidade repentinamente. Nam Hong Joo (Suzy) mora com sua mãe, Yoon Moon Sun (Hwang Young Hee), uma viúva que administra um pequeno restaurante. Jung Jae Chan (Lee Jong Suk), um promotor novato, e seu irmão mais novo, Seung Won (Shin Jae Ha), se mudam para o outro lado da rua. Desde pequena, Hong Joo tem a habilidade de prever eventos ruins antes que aconteçam, mas geralmente é incapaz de fazer algo com relação a isso.

3 – Mr. Queen 

Um chef de cozinha (Choi Jin Hyuk) subiu na hierarquia, encontrando trabalho na Casa Azul —a residência presidencial sul-coreana— como cozinheiro dos políticos mais poderosos do país. Um tanto sonhador, um dia ele se encontra no corpo de uma jovem rainha do passado da Coreia, Kim So Yong (Shin Hye Sun).

O marido de Kim So Yong é o monarca que governa o país, o Rei Cheol Jong (Kim Jung Hyun). No entanto, ele é rei apenas no nome, pois a rainha Sum Won (Bae Jong Ok), esposa do finado Rei Sunjo, se aproveita da natureza dócil de Cheol Jong e governa o reino em seu nome. O irmão da Rainha Sun Won, Kim Jwa Guen (Kim Tae Woo), também aspira ao poder. Contudo, Kim So Yong logo descobre que o Rei Cheol Jong esconde segredos e não é tão gentil e manso como parece…

4 – Her Private Life 

Uma profissional dedicada, Sung Deok Mi (Park Min Young) vive para o seu trabalho como curadora de galeria de arte. Dedicando-se ao trabalho, ela é excepcional em todos os sentidos, exceto um. Por trás daquela imagem descontraída e profissional, Deok Mi carrega um segredo sombrio. Um segredo que ela quer esconder desesperadamente do mundo, que afastou antigos namorados e que controla cada momento de sua vida pessoal…

5 – 1% de Alguma Coisa 

Por crescer em uma família rica, Lee Jae In (Ha Seok Jin) teve de tudo do bom e do melhor. Ao chegar à idade adulta, ele se tornou um cara inteligente, com um bom emprego, enfim, parecia que tudo ia muito bem. Só tinha um problema, ele era um arrogante. Irritado com a arrogância de seu neto, o avô de Jae In bolou um plano para deixar seu prepotente neto mais humilde, e talvez assim, ensinar a ele a lição. Para receber toda sua parte na herança que seu avô deixaria, Jae In teria que se casar com Kim Da Hyun (Jun So Min), uma adorável professora, com uma personalidade super doce.

6 – Paixão Incontrolável  

As pessoas mudam, mas será que o coração consegue se adaptar? Shin Joon Young (Kim Woo Bin) e No Eul (Suzy) formavam um casal inseparável e muito apaixonado na juventude. Mas circunstâncias imprevisíveis os separaram e cada um seguiu seu caminho. Joon Young tornou-se um ator e cantor muito famoso e No Eul é uma produtora/diretora de documentários. Quando seus cainhos se cruzam novamente, anos mais tarde, Joon Young descobre que No Eul é uma pessoa muito diferente da que ele conheceu —materialista e disposta a fazer qualquer coisa para ser bem-sucedida. Será que Joon Young e No Eul retomarão o relacionamento do passado?

7 – Toque seu Coração 

Oh Yoon Seo (Yoo In Na), uma atriz famosa, é pega em um escândalo com o filho de uma família rica. Com sua carreira em rápido declínio, ela busca uma última esperança para voltar às telas e conseguir o papel de secretária em um drama escrito por um roteirista famoso. Para conseguir incorporar o personagem, Yoon Seo começa a trabalhar como secretária por seis meses com Kwon Jung Rok (Lee Dong Wook), um advogado famoso por ser perfeccionista.

8 – The Devil Judge 

Kang Yo Han (Ji Sung) é o “Juiz do Diabo” —o principal juiz do supremo tribunal do país. Em uma Coreia do Sul distópica do futuro, a palavra dele é a lei, mas seu tribunal também é um estúdio de televisão. No que se tornou o principal reality show para TV, os espectadores são convidados a participar ao vivo de um autointitulado “tribunal do povo”. Aqui, a ganância e a corrupção são aparentemente expostas aos olhos de toda a nação, e as punições, impostas de acordo. Por ser uma figura polêmica, o público não tem certeza se Kang Yo Han é um verdadeiro herói do povo ou uma força maligna semeando o caos em seu tribunal.

9 – Rainha: Amor e Guerra 

Kang Eun Bo (Jin Se Yeon) tem uma missão a cumprir. Quando sua irmã gêmea é assassinada, ela promete encontrar o assassino e fazer justiça. Porém, durante a era ultraconservadora da Dinastia Joseon (1392-1910), a única mulher com o poder de ordenar uma caça ao homem para um assassino é a Rainha. Portanto, Kang Eun Bo resolve conquistar o valioso título real para um dia vingar a morte da irmã.

10 – Mouse

Jung Ba Reum (Lee Seung Gi), um policial novato que dedica sua vida à busca pela justiça, é um homem honesto com um bom coração. Trabalhando em uma subestação local, ele é um policial inabalável que, ao lado de seu parceiro, Go Moo Chi (Lee Hee Joon), está sempre disposto a fazer o que for preciso para desempenhar seu trabalho. Realizado em seu emprego, ele é feliz com a vida que construiu para si. Mas, quando o país é abalado pelos assassinatos cruéis de um homicida enlouquecido, sua vida pacífica toma rumos sombrios.

11 – Felicidade

Com o término da construção do novo prédio de apartamentos da cidade, a policial Yoon Sae Bom (Han Hyo Joo) fica ansiosa com a mudança. Há tempos sonhando com o dia em que ela poderia se instalar em seu novo apartamento, Sae Bom está super entusiasmada para finalmente poder ter um lugar onde possa descansar com conforto dos rigores de seu trabalho como membro de uma das forças especiais da polícia da cidade. Com sua amiga de longa data e colega policial, a Detetive Jung Yi Hyun (Park Hyung Sik) também se mudando, Sae Bom está convencida de que este novo lar lhe trará toda a felicidade que ela deseja. Infelizmente, essa felicidade não dura muito tempo.

12 – Escândalo em Sungkyunkwan

Durante o período da Dinastia de Joseon, Yoon Hee usa a identidade do irmão e se veste como homem para encontrar trabalhos inusitados, pois precisa sustentar sua família. Ela foi contratada para fazer o exame no lugar de um estudante que está tentando entrar na prestigiada Universidade de Sungkyunkwan, mas é descoberta pelo moralmente correto Sun Joon, que a ameaça entregá-la. Achando que ela é um rapaz, Sun Joon a convence a fazer o exame e ela é aprovada. Mas por quanto tempo ela conseguirá manter em segredo a sua verdadeira identidade?

13 – Médico Fantasma

Cha Young Min (Rain) é um cirurgião de tórax talentoso, mas extremamente arrogante. Embora seja imensamente talentoso em sua especialidade na medicina, ele é metido e indiferente. Ele só se importa em avançar sua carreira, alienando todos ao seu redor –inclusive sua ex-namorada, a neurocirurgiã Jang Se Jin (Uee). Seu completo oposto é um cirurgião residente chamado Go Seung Tak (Kim Bum) –um homem que ascendeu a uma posição nobre no mundo da medicina pelo simples fato de seu avô ser o fundador de um dos melhores hospitais do país.

14 – Agora terminamos

Como líder do departamento de design de uma das maiores empresas de moda do país, Ha Young Eun (Song Hye Kyo) ganhou muita fama na indústria da moda. Linda, elegante e inteligente, Young Eun ama o seu trabalho e é boa no que faz. Mas quando se trata de relacionamentos, as coisas são um pouco diferentes. Bastante pragmática, Young Eun é vista como fria, já que ela prioriza a estabilidade acima de tudo.

Satisfeita tanto no trabalho como na vida, Young Eun nunca foi incomodada pelo fato dos outros a verem como fria. Mas quando conhece Yoon Jae Kook (Jang Ki Yong), um popular fotógrafo freelance, as coisas tomam um rumo inesperado. A definição viva de homem perfeito, Jae Kook é rico, bonito e inteligente, mas não é isso que chama a atenção de Young Eun. Há algo mais em Jae do que isso, que Young Eun parece não conseguir ignorar. 

15 – Céu Vermelho

Durante a Dinastia Joseon (1392–1910), uma jovem chamada Hong Chun Gi (Kim Yoo Jung é uma pintora —uma verdadeira raridade na “Coreia Joseon”, onde os valores confucianos ditam que tais ocupações são inadequadas para uma mulher. Ela nasceu cega, mas, de alguma forma, adquiriu o sentido da visão. E agora foi aceita na escola de arte mais prestigiada do país. Um dia, ela conhece Ha Ram (Ahn Hyo Seop), um astrólogo cujo destino é totalmente o oposto do dela. Embora tenha nascido com visão, ele a perdeu em um acidente de infância. Independente disso, ele também possui um incrível talento: apesar de ser cego, ele ainda pode ler o futuro rastreando o movimento do céu à noite. 

 

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas