Ninguém quer perder o fim de semana vasculhando as infinitas possibilidades dos catálogos de filmes nos vários serviços de streaming. Por isso, o Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

Netflix

Kate

Uma assassina de aluguel que vive em Tóquio não consegue concluir a ordem de execução para que foi contratada — riscar do mapa ninguém menos do que o chefão da Yakuza. O motivo? Ela foi misteriosamente envenenada. Agora, Kate tem menos de 24 horas para se vingar de seus inimigos.

Ponto de virada

20 após os ataques de 11 de setembro, o documentário recria a trajetória do evento, desde o surgimento da organização terrorista Al-Qaeda, nos anos 80, até a resposta dos Estados Unidos — que se aproveitou de falhas nos programas de inteligência do país para lançar um programa secreto de vigilância.

HBO Max

Querido menino

Inspirado em acontecimentos reais, este drama estrelado por Steve Carell e Timothée Chalamet retrata a luta de um pai que faz tudo para livrar seu filho do vício em drogas.

22 milhas

Um agente da CIA que é designado para investigar atividades nucleares suspeitas. Enquanto isso, tem que garantir que um informante caçado por criminosos deixe o país em segurança.

Disney+

Happier than ever: uma carta de amor a Los Angeles

Quem curtiu o álbum lançado pela cantora Billie Eilish no fim de julho pode assistir a versões inéditas das músicas, gravadas no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

Sparkshorts: 20 e poucos

“Sparkshorts”, da Pixar, é um espaço que a empresa dá aos funcionários para que desenvolvam  curtas-metragens independentes, baseados em experiências pessoais. Em “20 e poucos”, uma artista que integrou a equipe de Soul fala sobre as inseguranças de ser adulto — e sobre o fato de ninguém fazer ideia do que está fazendo.