Para os que estavam ansiosos sobre O Livro de Boba Fett, série da Disney+ que vai expandir o universo Star Wars, aí vem uma novidade: foram divulgadas notícias sobre o que podemos esperar da série protagonizada pelo caçador de recompensas Boba Fett.

Temuera Morrison, ator que faz o protagonista da atração, contou detalhes sobre a nova produção da Disney ao site Express. Em termos de enredo, a história de O Livro de Boba Fett vai se passar simultaneamente com a próxima temporada de The Mandalorian, mas irá explorar além de Baby Yoda (Grogu), Mandalorian e outros personagens já conhecidos da série, sendo uma oportunidade de aprofundar Boba Fett.

Morrison agradece em ter Jon Favreau na equipe, diretor e produtor executivo que trabalhou para expandir o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) nos bastidores. “Somos abençoados pela maneira que Favreau agregou a experiência da Marvel, então sabemos para onde vão essas histórias”, contou.

Sobre uma possibilidade da série de Boba Fett ter uma segunda temporada, o ator respondeu que não tem confirmação, mas não descartam a ideia.

Imagem: Disney

O Livro de Boba Fett foi anunciado na cena pós-créditos após o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian. Na cena e questão, Boba chega no palácio de Jabba the Hutt (em Tatooine) e reivindica o trono para si, dando a entender que teremos novas narrativas.

Assine a newsletter do Gizmodo

O seriado O Livro de Boba Fett está previsto para ser lançado em dezembro de 2021. A terceira temporada de The Mandalorian, série que costumava ser lançada no mesmo mês, ainda não tem data de estreia.

Com as gravações de The Last of Us iniciando nesta semana, espera-se que o ator Pedro Pascal (protagonista em ambas as séries) volte a interpretar “Mando” logo em seguida – ou seja, não devemos ter uma nova temporada de The Mandalorian antes do segundo semestre de 2022.

[Express]