Lizzo faz 34 anos com linha de shapewear e “I Will Survive” no Coachella

A cantora, que luta pela diversidade e pela inclusão, lançou a marca de shapewear para corpos reais chamada “Yitty”, apelido de infância de Lizzo. Veja a coleção
Lizzo
Imagem: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (27), Melissa Jefferson, mais conhecida como Lizzo, completa 34 anos de idader. Nascida em Michigan, a artista cresceu no Texas antes de se mudar para Minnesota, onde sua carreira musical começou. Defensora da diversidade, a estrela lançou recentemente sua nova linha de shapewear, mais conhecida no Brasil como “modeladora de corpo”.

 

A marca de shapewear foi batizada de “Yitty”, apelido de infância da rapper. Lizzo explica que a coleção é um lugar onde “todos estão incluídos”. Através de suas redes sociais, a cantora confirmou que juntou-se à indústria bilionária de modeladores e lingeries, ao lado de marcas de sucesso como Spanx e Skims, de Kim Kardashian, com designs revolucionários feitos para se adequar a todos os tipos de corpo.

A marca foi descrita como “uma grife revolucionária de shapewear, que exala amor próprio, confiança interior diária e sem esforço”. “Estava cansada de ver essas roupas tristes e restritivas que literalmente ninguém queria usar”, disse a norte-americana à revista People

https://www.instagram.com/p/CbvZY7Gv4JT/?utm_source=ig_web_copy_link

A “Yitty” é o primeiro negócio da cantora de “Truth Hurts”, e possui uma variedade de tamanhos de XS a 6X. Ela contará com três coleções, “Nearly Naked, Mesh Me e Major Label”, onde os preços variam de US$ 50 a 70 (R$ 240 a R$ 330) aproximadamente.

“Em vez de pensar em tamanho de maneira linear, estamos pensando em um espectro em que todos estão incluídos. O tamanho de cada um é apenas seu tamanho. Não é alto, não é baixo. Não é grande, não é pequeno. É apenas seu tamanho”, explicou Lizzo. 

Ela descreve este movimento ousado de negócios como uma verdadeira celebração do corpo e um sonho de sua vida se tornando realidade. “Decidi aceitar o desafio de permitir que as mulheres se sintam assumidamente bem consigo mesmas novamente”, acrescentou. 

Além disso, a marca criada por Lizzo é uma empresa ecologicamente correta, neutra em carbono. Segundo comunicado enviado à People, mais de 65% dos estilos funcionais e de suporte são feitos de fibras recicladas de alta qualidade. E não para por aí! A Yitty deu um passo adiante e garantiu que sua embalagem também fosse projetada de forma sustentável, feita de materiais 100% reciclados. 

https://www.instagram.com/tv/Cbv4_QoFJgP/?utm_source=ig_web_copy_link

Mas além desse lançamento, Lizzo também está nas manchetes pela participação mais que especial no festival Coachella 202 no show de Harry Styles. Na semana passada, ele surpreendeu ao convidar Shania Twan para o palco. Depois foi a vez de Lizzo fazer uma aparição surpresa no show da sexta-feira (22), que levou o público ao êxtase.

O astro britânico escolheu o hino “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, para cantar com a Lizzo. E ainda rolou uma releitura de “What Makes You Beautiful”, hit do One Direction. E detalhe, eles estavam com looks combinando. 

Após a performance, Lizzo publicou uma selfie engraçadíssima com Styles no Instagram. “Orgulhosa de você. Obrigada por me receber”, escreveu na legenda. Confira como foi a apresentação: 

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas