Manchester City x Bayern de Munique: onde assistir às quartas da Champions

Além de Manchester City x Bayern de Munique, o outro jogão do dia das quartas de final da Champions League é Benfica x Inter de Milão; veja onde passa
Manchester City

As emoções da Uefa Champions League serão retomadas nesta terça-feira (11)! No Ittihad Stadium, o Manchester City (Inglaterra) receberá o Bayern de Munique (Alemanha) pelas quartas de final, jogo de ida.

Para chegar à fase atual, os Citizens se classificaram em primeiro lugar no grupo G. Superaram outra equipe alemã, o RB Leipzig. empatando a ida em 1 a 1 e aplicando uma goleada de 7 a 0 na partida de volta.

O jogaço de hoje marca o reencontro de dois treinadores de ponta: Pep Guardiola (Manchester City) e Thomas Tuchel (Bayern). Quando treinava o Chelsea, Tuchel venceu Guardiola na grande final da Champions, temporada 2020/2021.

O Bayern também se classificou na primeira posição do Grupo C, que também tinha Internazionale e Barcelona. Posteriormente, superou o Paris Saint-Germain nas oitavas de final. Por fim, os bávaros terão uma baixa hoje: o atacante Choupo-Moting, artilheiro da equipe na temporada, está fora com um problema no joelho.

A partida acontece nesta terça-feira, começa às 16h, horário de Brasília, e será transmitida pelo SBT, na TV aberta, TNT Sports, na TV fechada, e HBO Max, no streaming.

Benfica x Internazionale

O outro jogão do dia é Benfica x Internazionale, em Lisboa, que coloca frente a frente duas equipes que querem retomar o protagonismo no futebol europeu.

O Benfica já foi bicampeão da competição na década de 60 e busca retornar ao topo do futebol no velho continente. A equipe portuguesa eliminou o Brugge, da Bélgica. Agora, enfrentará o time italiano em casa pela ida das quartas de final da Champions League em uma partida que promete emoção e tensão.

Para chegar às quartas, a Inter de Milão passou pelo Porto, também de Portugal, com bastante dificuldade. Assim como seus rivais desta terça, os italianos venceram a competição europeia duas vezes na década de 60. Porém, possuem um título a mais, conquistado em 2010.

O jogo também acontece às 16h, horário de Brasília e será transmitido pelo Space, na TV fechada, e HBO Max, no streaming.

– Leia também no Giz Brasil: “EA Sports FC”, o substituto do Fifa, pode chegar mais cedo neste ano

Assine a newsletter do Giz Brasil

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas